A música pulsava lá dentro, a festa continuava boa para aqueles que achavam que bebidas em copos de plásticos e cigarros acesos eram sinais de status. Saiu da fumaça misturada com as luzes psicodélicas que piscavam tentando acompanhar o ritmo da batida e foi se infiltrar em meio as estrelas. Sentou-se na grama e abraço com força os joelhos enquanto contemplava as estrelas.-Esta tudo bem ai? -Ele perguntou parando na sua frente, ela não conseguiu conter o sorriso.
-Não sou muito fã de fumaça...
Ele concordou. Ela queria comentar sobre as estrelas, cantar alguma música antiquada e ver o sorriso nascer nos lábios dele. Suspirou.
-É tão bonito ver as estrelas assim, em noites de céu limpo. -Ele comentou deitando de costar na grama -"Shine, shine, little star..."
O som da voz dele fez com que o brilho nos olhos dela se igualassem ao das estrelas enquanto ela deitava na grama ao seu lado.
~ Bom, não era esse o post que eu tinha feito, mais eu simplesmente não consigo achar ele no meu caderno. Tinha certeza que estava na matéria de port. ¬¬'
mais fica esse ai, que não é um dos melhores posts, mais que simplesmente mistura um pouco da realidade com um pouco da fantasia :*
