quinta-feira, 6 de novembro de 2008

All she needs

Tudo o que ela queria era que ele pudesse ler a sua mente. Ou que ao menos quisesse.
Ela tinha tanta coisa para lhe falar... Porém sabia que nada sairia sem ajuda.Ela queria que ele arrombasse o cofre onde ela guardava todos os seus segredos, e os lessem um por um, até conhecer o seu mais profundo interior, aquele que nem ela mesma conhecia.
Desejava que ele fosse o único em quem ela iria pensar na hora de desabafar, pra quem ela não iria fazer questão de sorrir o tempo todo, e com quem ela poderia contar na hora de chorar.
Hoje, ela se embaralhava ao pensar em quem poderia fazer isso, enquanto ele não chegava.Por fim, acabava mais uma vez se fechando com todos os seus sentimentos, fazendo com que a turbulência dentro dela só ficasse cada vez mais forte.
Ela precisava disso. Precisava de alguém para compartilhar toda aquela bagunça que era a sua cabeça, os seus pensamentos, o seu coração. Ela precisava dele.

26 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto... eu sei que eu tbm preciso de um algupem para compartilhar as minhas confusões, que me entendesse mesmo não entendendo, que pudesse estar comigo e soubesse quem eu sou!
Respondendo: a chuva para mim é tbm preciosa, é como uma poção para lavar a alma!

ps: posso te linkar?

Bruna disse...

Ok, você acabou de fazer as lágrimas virem aos olhos.

Eu já estou sentimental essa semana, e você ainda me vem com um texto desse!


Eu PRECISO dele!

றαh. ۞ disse...

nossa yaaaaaas *-*
ah um tempo atras eu tava me sentindo assim, sabe... eu precisava que ele soubesse o que eu tava sentindo, mesmo que no fim não fosse acontecer o que eu mais desejava, que na verdade foi o que aconteceu.
Acabei chegando a conclusão que eu não ia ser feliz e que esse foi mais um caminho pra aprender e amadurecer ;)

como sempre seu post tá ótimo. parabéns xuxs ;*

Anônimo disse...

mano, seu texto ta óótimo!! (:
resume muito o que varias pessoas sentem, ou ao menos já sentiram!
All she need is he! Isso é um sentimento que a gente conhece bem neah ;x
Te amo muito!!!

Paulinha. disse...

Ah cara, muito perfeito o texto!
emocionei aqui *-*
É, eu também to precisando disso :/
auahuahauha
e pode deixar que eu não vou mais sumir o/
beeijo ;*

Ariiiane ;* disse...

Eu queria ter e precisar dele...=//
Como sempre post lindo!!
Bjo flor

Gabi disse...

lindo post.

eu tb preciso dele
por sorte ele precisa de mim!

;**

Anônimo disse...

Ahhh.. obrigadaa!
A bolinha ainda não abriu, mas tenho fé...o palhaço já me ensinou a acreditar, agora é só esperar!
=)

Bjooooo!

Cami @Indespair disse...

...ela precisava dela para salva-la.
buá.buá
eu sei como é isso
precisar dele e ele não ver.

Adorei o texto sempre muito bem ;)

beijos;*

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Precisamos de alguém que esteja do nosso lado nos ouvindo e nos entendendo. Talvez sussurrando palavras doces no ouvido ou apenas compartilhando o calor do corpo, ou um olhar um sorriso.

Precisamos de alguém que esteja ali nos abraçando e nos dando amor, fazendo carinho.

Preciso DELA pra poder me sentir mais querido, amado e feliz...

Grande beijo menina linda.
Volto sempre.
;)

Daniela Filipini disse...

...mas ele não percebia, não notava todo o amor que o cercava!
(: Liindo teu blog.

Antonela disse...

tudo haver...

sempre precisamos..

mas as vezes naum temos, ou era p/termos e o outro naum vê..

:/

Antonela disse...

num tow na tua parceria?
:(

Lara disse...

Muuuuito bom mesmo o texto. Eu acho que tambám estou precisando DELE. Tomara que você não esteja precisando também.
beijo

Marina Oliveira disse...

teexto perfeito *-*
ameei³
beeijo =**

July disse...

-
O problema todo é que ele muitas vezes se faz de desentendido e não tá nem aí para os sentimentos dela

O texto tá muito foda :)

:*

July disse...

Porém as vezes é dificil esconder

Lara disse...

Eu tbm, bate. o/
Não sei se tu viu um comentário enooooorme em cima do teu, foi ele que fez. Se tu olhar, se liga no drama.
beijo

Lara disse...

Uma longaaaa história, que não vale apena lembrar. Só pra tu sentir o drama mesmo.
beijo ;D

Darshany L. disse...

o legal é não saber se é real ou ficção =p

Bruna Brasil disse...

Que saudades de passar aqui, Yaas.
Cara, lindo o texto ~; O jeito que você escreve, sei lá, me provoca todos os sentimentos.. Toca o coração. Adoro! Bjs.

Talita S. disse...

Ah cara!Que lindo!
Tomara que ele perceba todo o amor que ela sente por ele! :)

beijo ;*

Anônimo disse...

Que lindo texto.. parabéns!!
Adorei demaiiis!!

Beijão,

Bruna

Mayana Carvalho disse...

Eu ainda não consegui admitir para mim mesma que preciso dele.. não, é muito complicadooo :/

Beijos ;*

றαh. ۞ disse...

Ain Yaas.
Crise de choro hoje. na escola >.<
crise de choro por causa de pessoas que nao estam nem aí! ¬¬'
retira tudo que eu disse naquele post
" a vida é agora e amanhã pode ser tarde demais "
agora eu vou seguir a minha vida, sem me preocupar com quem não me da valor, olhando SEMPRE pra frente!
HUNF.
beijo!

Anônimo disse...

Mas quem é esse abostado ? Vo ter um papo com ele pra ele se tocar e prestar atenção na moçinha ae rã ! Emoções foram feitas pra serem exteriorizadas. Guardar pra si mesmo, além de egoísmo, é sofrer à toa.

Matheus

www.oultimoromance.wordpress.com