Em meio a todo aquele movimento, aquele barulho, aquela batida, aquelas pessoas, todos rostos conhecidos, com os quais ela já estava mais do que acostumada, todos embalados pelo ritmo da música, apenas um rosto chamava a atenção dela. Aquele rosto, aqueles olhos, aqueles cabelos... Era a mesma pessoa de sempre, porem muito diferente, muito mais sofisticado, muito mais apaixonante.
Ele estava sentado, no canto da pista de dança, os olhos brilhantes focados no nada. Ela gostaria de poder ficar observando aquela cena pra sempre, mais tinha uma vontade que era mais forte. Ela atravessou a pista lentamente, tomando cuidado pra não bater em nenhum dos pares que dançavam animadamente, mais ainda sem tirar os olhos dele. Tirar os olhos dele? Não, isso ainda não era possível.
Ela se sentou ao lado dele, delicadamente, virando-se para olhar na mesma direção. Ele a olhou por um momento, ela sabia que ele não estava realmente reparando nela, estava pensando, mais mesmo assim o seu olhar era incomodo.
-Sabe dançar? –Ele perguntou baixinho, mais o suficiente para que ela escutasse por cima da batida de uma nova música que começava a tocar.
-Mais ou menos. –Ela respondeu corando. Ele sorriu. Ela odiava a facilidade que o sangue tinha de subir para suas bochechas quando ele estava por perto.
-Me ensina? –Ele perguntou, já se levantando, e parando na frente dela.
Ela o seguiu para o meio da pista. Ele deu a mão para ela, e pousou a outra mão delicadamente na sua cintura, enquanto ela apoiava o braço no ombro dele.
Ele era simplesmente uma tragédia dançando, e ela não conseguiu conter o riso. Ele não tinha ritmo, e nem tinha noção disso. Ela o fez parar, ouvir o ritmo da música e segui-lo com os pés. Enquanto eles dançavam, ele completamente vidrado nos pés dela, tentando acompanhá-los, ela tinha toda a liberdade para encará-lo. Ela podia ver dentro daqueles olhos a pessoa que ela esperou, podia ver através daquela falta de ritmo, um compasso, podia sentir que aqueles cinco minutos, o tempo máximo de uma dança, seriam pra sempre um dos melhores.
~ Completo tédio. Momentos de tédio não rendem exatamente bom posts, mais não tinha nada pra postar, então vai esse... Espero que gostem.
Beijones :*
16 comentários:
nhá, que história linda :D
corajosa a menina ein... ir lá senta ao lado dele *-*
isso aconteceu com você ?
bjs ;**
Ah.. como todos os seus posts, L-I-N-D-O!!!
Adoro essas histórias, tão belas e serenas, e apaixonantes!!! *-*
Bjix :D
seu tédio perfeito rendeu uma postagem perfeita.
lindo pra chuchu...
bjss
eu já vivi uma situação que é praticamente igualzinha!
bjo bjo
oooi gata! to de volta ;D
Sim, vai ter continuação. :D
Adorei o texto, sempre gosto dos seus textos, são apaixonantes, sobre apaixonados.
Tem presente pra você lah nu meu blog.
beijos
Que texto perfeito (assim como todos os outros, sempre).
Eu adoro dançar :D Principalmente quando estou trancada no meu quarto e nao te niguem. Hehe.
Beijos.
Que fofo. Eu não sei dançar também ;]
Matheus
que liiindo
nossa eu queria ensinar alguem assim a dançar
com um olhar desse é adoravel!
beiiijos;*
Ps: Tem meme pra vc xuxu.
Muito HSM! hehee ADORO!
Beijo garota! ta add.
aaaah, não pode desistir não :DD'
hmm.. entendi, rs
mas mesmo assim oow, LIIINDA história! conte maaais delas :)
beeijos ;**
ps: ce é de onde?
haha, acredite, o texto tá ótimo :D
corajosa a menina ein... ir lá senta ao lado dele *-* [2]
aisdhasihasdiahdiadiashiasdhias
adorei :*
Eu ia ficar olhando pra ele até o DJ ir embora :/ Que bom que ela fez diferente, ela sim faz do jeito certo .. olha que final feliz o dela que eu nunca teria se estivesse na mesma situação, sabe! =)
então conte mais mesmo ein!
sou do interioooor de Minas ;x
hahahahahahahaha
Eu quero encontrar esse tal que não saiba dançar,para que junto,possamos eu e ele aprennder juntos,mas não como dois corpos,e sim como duas almas!
liiindo o post,como sempre!
Postar um comentário