O fato, é que nem todos esses "amores" que foram descritos, são reais amores. Cada pessoa tem um jeito de amar, um jeito de entender essa palavra, que na minha opinião, só tem um sentido.
Amar alguém, para mim, não é como a maioria das pessoas imagina. Que é aquele sentimento de querer aquela pessoa ao seu lado todos os minutos da sua vida, nem querer que ela seja exclusiva sua, nem sentir a depressão cair quando a pessoa esta longe... Pra mim, isso é uma coisa muito longe de amor. Pra mim isso é vicio, paixão.
Mais paixão não é a mesma coisa que amor? Não. Pelo menos não pra mim. Se apaixonar, é uma coisa que todo mundo já viveu, e na minha visão, é exatamente o que eu citei. Amar, é uma coisa bem mais complexa, que vai com certeza além das borboletas na barriga.
Quando se ama alguém, você não precisa dessa pessoa ao seu lado para ser feliz, o que você precisa é do sorriso no rosto dela, mesmo que ele não seja provocado com você. É ficar feliz quando a outra pessoa esta feliz, e ajuda-la a chegar lá. É ver o mundo colorido, e se sentir feliz só de saber que tal pessoa existe. O amor não bate a sua porta todos os dias e assim como a paixão, ele consegue conter o eu e se concentrar no ele.
Amar é você entregar a pessoa amada nas mãos de outra, se ela achar que aquilo a fará feliz.
~Apenas vontade de escrever sobre o amor, mais sem imaginação pra transformar isso numa história. Ainda to tentando escrever o livro, e provavelmente o próximo post vai ser um pedaço aleatório dele :)
Beijos meus amores.
Lov U guys <3