sexta-feira, 14 de agosto de 2009

That's how I'm feeling inside...

Pode me chamar de covarde se quiser, pois é assim que venho me nomeando todas as noites quando pouso minha cabeça em meu travesseiro e deixo minha mente vagar solta por ai, sempre indo de fronte aos mesmos pensamentos.
Sim, mesmo com todas as palavras ditas, e as verdades escondidas em meio a elas, deves saber que não te contei tudo, assim como vens contando. Sinto me traidora, quando vejo que traio sua confiança guardando pra mim tão preciosos sentimentos, aqueles que não deveriam ser o problema ao serem pronunciados.
Já juntaste as peças do meu mirabolante quebra cabeça, e em pavor, te disse que montasse de novo. É como a criança cruel, mostrando o caminho, mais não querendo que chegues lá.
Mesmo com tudo isso, tenho ainda aquelas palavras que foram ditas e que reforço. Sabe que se guardo tais sensações é por medo, medo de te ver cair, medo da reação, medo daquilo que já disse que não deverias temer.
Mais ainda assim é especial, ocupa pensamentos e espaços. Ideias e diálogos. Toma os meus sorrisos mais sinceros e minha coragem. Sim, és importante para alguém, apesar de não saberes disso.

22 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Passando pra avisar que estou de volta com o Blog,té maiis..

Bejiim*

Mìíka

Marina Oliveira disse...

Lindo texto. Realmente é preciso pensar antes de qualquer coisa, mas também acho que não se deve temer.
Beeijo ;*

Anônimo disse...

Nossa vc ta escrevendo sobre vcou sobre miim?
faço minha as suas palavras... vc fala da sua vida como se soubesse a miinha historia completa ^^


adooooooro seus postes...

bju

Thay disse...

own que texto lindo :( bjs

. disse...

"ainda assim é especial, ocupa pensamentos e espaços. Ideias e diálogos. Toma os meus sorrisos mais sinceros e minha coragem. Sim, és importante para alguém, apesar de não saberes disso. "

que lindo ;)

Camis disse...

Lindo *.*
Desculpa não ter passado pra ler os últimos posts, mas é que o meu blog resolveu não me informar das atualizações por aqui. ¬¬

Efim, prometo não sumir. xD

Vivian disse...

que liiiiindo (: obg pelo comentário lá :D

Hadassah disse...

Adorei.A vida é um tanto complicada né?
Obrigada por estar me seguindo.
Bjs floor!!

Raquel Diniz disse...

"Já juntaste as peças do meu mirabolante quebra cabeça, e em pavor, te disse que montasse de novo."..Pensando assim, me vejo nesse tal quebra-cabeça.

Yasmin disse...

É nestas situações que mais tememos quando as peças forem juntas, mais ao mesmo tempo é um alivio. De qualquer forma, esperar nem sempre é a solução, falar e por tudo as claras, sim.

Kel disse...

É exatamente assim que me sinto!
Presa, afogada por saber que estou traindo a confiança de quem tanto me ama. :S
E me sinto sufocada porque sei que não contei tudo como devia :/
fazer o que né.
beijos querida! ;***

Jillian disse...

Não somos perfeitos, mas pelo menos você tenta e pá D: e por mais que às vezes possamos trair uma pessoa, o legal de tudo é quando assumimos isso *-* aí que atingimos mesmo a perfeição, olia qd+
Lindo seu texto, maano *-* pequenino, mas que diz muitas coisas (r)

beijok, yaas. *:

Dessa disse...

as vezes é melhor guardar pra si o que se sente do que demonstra e se entregar à um falso e amor e depois ter seu coração quabrado em infinitos pedaços! -experiencia própria- Mas enfim, a ultima parte da história foi simplesmente LIDA, de verdade, do mó apoio pra vc escrever mesmo esse tal livro viu? É sobre o que?

beeijos

matheus disse...

Gostei, mas acho que deverias demonstrar mais, não é bom se sentir sozinho em um caso de amor :/

Thaís. disse...

É que não me convenci inteira, moça.

Mesmo sem conhecer a situação, eu penso que ele sabe. Ainda que finjas não entender.

Porque isso de gostar, nem é tão fácil de se esconder assim. Ainda que as palavras não sejam ditas, os olhares brilham, os gestos pulsam e o silêncio grita. E clama amor.

Um beijo.

Joyce C. disse...

"Sim, és importante para alguém, apesar de não saberes disso."

Tão lindo e repleto de doçura!
Amei!


Beijos Yass!


P.S.:Obrigada pelo comentário.

CátiaSofia disse...

Tudo o que precisar de ser dito, não guardes para ti, porque tu nunca vais saberv a reacção das pessoas se não lhes contares, não achas?


Gostei do texto, um verdadeiro desabafo:D

Beijo grande|

Bruna disse...

As vezes é necessário guardarmos algumas coisas. Tanto por nós, como pelos outros.

=*

Isabela disse...

E é nessas horas de repousa do travesseiro que surgem os maiores pensamentos...

Bruna Brasil disse...

Eu queria ser importante pra alguém... Mas gostaria de saber disso! Saudades, Yas.

Darshany L. disse...

esse final é a minha cara!

Ariiiane ;* disse...

a vida é tão complicada neh?
o amor mais aiinda..
Na verdade não sei oq eh complicado, se é a vida ou se nós a compliicamos!

LLindo teexto!
=*