-Pode me ver uma dose de Vodka, uma companhia pra dançar, uma cartela de remédio pra dor de cabeça e alguns band-aids?
Era com essa frase que eu entraria no bar e me dirigiria ao barman.
-Se importa se eu perguntar o porque tudo isso? -Ele pergunta me passando a dose de Vodka, que eu encaro por alguns segundos antes de virar e fazer uma careta. Era óbvio que eu não sabia beber e que meus motivos eram pra lá de desesperados
-Quero derreter meus ossos, confundir a solidão, desembaçar o meu cérebro e reconstruir o meu coração. -Respondo com naturalidade, olhando em volta. Os olhares que encontram não são poucos, e posso jogar metade da culpa no vestido preto que cobre apenas metade das minhas coxas. -Então, pode me dar o que preciso?
-Sabe que corações não podem ser colados com Band-aids, não é mesmo? -Diz ele deslizando uma cartela de comprimidos por cima do balcão. Nada, nenhum intuito me disse pra não engolir aquela pequena cápsula, então foi o que eu fiz.
-Talvez eu saiba. Pode me dar um par pra dançar? -Perguntei ignorando o fato de que a musica que tocava era um lixo e de que eu não saberia como dançar aquilo nem aqui nem em lugar nenhum.
Ele abriu um sorriso que eu chamaria de vazio, mais eu não liguei, enquanto dava a volta no balcão e vinha parar do meu lado. Não demorou muito pra que a bebida subisse e eu me visse ali, desesperada pra que todas as lembranças da dor sumissem imediatamente de dentro de mim. Sem mais pensar puxei aquele sorriso vazio pra mais perto, e assim que ele entendeu o que estava acontecendo, me levantei e parti.
Era assim que eu queria daqui pra frente: corações partidos atrás do meu remendado e sempre com a poker face, não era isso?
~Olá,
Bom, contráriando a metade dos outros colégios, pelo que parece, eu estou de férias *-* sim, as tão esperadas seis letras.
Esse post ai, tenho que admitir que não lembro muito bem da onde veio a inspiração, provavelmente foi de um dos meus surtos de raiva, que andaram acontecendo com uma grande frequencia durante o mês passado. Só sei que eu queria escrever alguma coisa mais atrevida, e foi isso que saiu. Eu gostei, e todo mundo que leu ele tbm gostou, então aposto todas as minhas fichas nele :D haha
Espero que vocês gostem!
beijos :**