sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Living tomorrow


Quero que hoje os dias sejam diferente, que eu comece a viver ao invez de apenas existir. Hoje quero o ver o sol nascer, e não piscar nenhuma vez enquanto ele ainda não tiver aparecido por inteiro no parapeito da minha janela. Quero cantar todas as músicas dos CD's velhos que tenho na estante, e sair pela casa dançando, como se só existisse eu e as caixas de som no mundo. Vou lembrar de todas as coisas que eu já fiz na vida, me arrepender de todas e ter consciência de que faria todas novamente. Quero ver todas as fotos antigas, guardadas no fundo do armário, e lembrar que nunca mais serei a mesma, mais que ainda posso ser o que quiser. Vou desenhar em todas as paredes da casa, escrever o que mais me fascina, colocar tudo pra fora. Quero estampar o que sinto nas capas das revistas, nas primeiras paginas dos jornais, anunciar a na TV e em todos os outdoors da cidade. Vou contar todos os meus segredos, apenas pra poder rir depois, e dizer que era mentira, ou até mesmo rir por ter me preocupado tanto com coisas tão pequenas. Tocarei todas as campainhas das pessoas que mais gosto, sorrir pra elas e sair correndo. Beijarei cada um com o qual meus olhos cruzarem, pensando a cada momento, que não é bem isso que quero, mais quem liga? Vou ligar pros números desconhecidos, vou assobiar pra todos os pedreiros/caminhoneiros/lixeiros que eu ver. Vou cantar no meio das ruas. Fazer malabarismo nos semafaros. Quero vestir uma meia de cada cor, com chinelos havaianas, com blusa do pijama por cima do vestido. E quando a noite cair, a saldarei com um sorriso. Me deitarei sob as estrelas, e ali completarei, olhando para aquele brilho imenso sobre minha cabeça, que os dias podem ser perfeitos, é só você querer.

11 comentários:

JLooly disse...

FODA *0*
certa parte em minha homenagem *0*
atorei HAHA

JLooly disse...

FODA *0*
certa parte em minha homenagem *0*
atorei HAHA

Tai disse...

Putz!
Não sei se já li algo tão... perfeito!

Fernanda disse...

me lembrou o Carpiem Die..amooo textos assim trazem paz...

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É importante esse querer. A vida se torna intensa. Viver é sempre a melhor escolha, e os meios existentes pelos quais podemos sorrir são inúmeros.

Bontio texto Yaas. Perfeito.

=)

Beijinho.

Vitória Doretto disse...

Nossa, adorei seu texto!!! muito perfeito, mesmo!
Vo te seguir, tá?rsrs
Ah, adorei seu blog tmb!
bjão. =^.^=

Diana Santiago disse...

Também quero os meus dias assim :D

Raquel Diniz disse...

"Vou contar todos os meus segredos, apenas pra poder rir depois, e dizer que era mentira, ou até mesmo rir por ter me preocupado tanto com coisas tão pequenas. " hahaha.. me senti muito feliz depois q li isso..=D
Textos mais perfeito que vc já escreveu ^^
\o/\o/\o/\o/ parabéns
:*

Flavih A. disse...

Perfeitoo.
Quero dias assim.

*.*

mfrank :) disse...

Tá lindo! YAAAAAS... Vc é a minha herói. kkk'


saudades

Ariiiane ;* disse...

cara, sou sua fã... Quero o primeiro livro qndo vc lançar *-*
Perfeito...PErfeito. Sei lá oq dizer, todas as palavras parecem súperfluas diante de texto tão lindo! *-*