sábado, 6 de março de 2010

With or without

Ela conseguia viver sem ele.

Alias, a vida sem ele, as vezes parecia muito melhor. Seu pensamento vagava livremente, sem encontrar nenhuma questionação. Via filmes românticos, sem se imaginar no papel da personagem principal. Os sorrisos eram mais frequentes. As lágrimas mais raras. A vida parecia mais fácil. Os amigos mais certos. Os toques alheios não pareciam tão errados. Sua vida não parecia tão perdida. Quem ela era, ficava mais claro.
Sim, ela conseguia viver sem ele.

O problema, é que ela não queria viver sem ele.

9 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

O fato de conseguirmos não reflete algo que queremos. Mas devido à particularidade da vida em determinados momentos somos obrigados a lidar com ausências, com renúncias e demais situações que nos faz sentir falta.

É duro, mas é necessário.

=)

Beijinho.

(6) capreta disse...

todo dia me acontece isso. vou pra rua, balada, amigos e penso nossa como é bom tá sem ela, como to 'feliz', chego em casa e aquela depre, não seria melhor com ela junto? ><

Diana Santiago disse...

conseguir, conseguimos praticamente sempre . o pior é quando nao é isso que qeremos, quando tudo a nossa volta está bem, faz-nos bem, quando os sorrisos sao mais frequentes e as lagrimas mais raras, quando podemos fazer tudo que nos apetece e a unica coisa que qeremos é aquela pessoa qe nao lá está .

gostei do texto (:

Raquel Diniz disse...

Nós conseguimos, mas o que atrapalha é isso: não queremos!

:(

Anônimo disse...

Noooossa, o.O sem palavras ;D

Fernanda Manzatto disse...

É dificil pra mim ler um texto assim porque exatamente no momento eu estou tão feliz com a minha vida amorosa que ela nem parece mais tão piada como era antes!
Mas na maioria das vezes isso acontece, e o que estraga com tudo é o fato de que por mais que muitas lágrimas sejam derramadas por causa deles, nós não conseguimos viver sem eles!!!
Seus textos são muito bons!
Está linkada!
Beijos :*

Vitória Doretto disse...

Conseguir, nós conseguimos, o problema é querermos...

Mas...
Enfim, seu texto está muito lindo...

bjão"

Anônimo disse...

Esse é o problema de todas nós. Eu consigo. Mas não quero.

Adorei, tanto o texto quanto a foto :)

;*

Taissa disse...

eu simplesmente adorei teu blog... está de parabéns.. bem.. tÔ começando com um, vi o seu e me identifiquei :D