segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Leave true love

O encaixe perfeito, não é isso que todo mundo procura?
Parecemos um casal de imãs de mesmo polo. Enquanto um se aproxima, o outro se afasta, a não ser que ambos estejam a uma distância correta um do outro. Porque agora, quando é você quem se aproxima, as coisas parecem tão erradas? Porque de todas as vezes em que eu puxei você pra mim, nessa na qual você veio sozinho, seu nome não girava dentro da minha cabeça e nem o mundo parecia desaparecer?
Como todos, eu procuro o encaixe perfeito. Os opostos se atraem, não é isso? Devemos ser mais parecidos do que achamos... I'm leaving.

4 comentários:

Raquel Diniz disse...

Todo mundo procura por isso, a outra metade.. seu oposto, mas o tmepo muda tudo isso, na verdade, ele poderia ter sido sempre do mesmo lado, nós é que não tínhamos percebido isso. :(

:*

Camis disse...

Deixei de procurar o encaixe perfeito, na verdade.
Eu acredito nele... mas não é pra todo mundo. Além disso, dá pra ser feliz sem encaixar, basta saber que tem alguém ali do lado.

Desculpa o sumiço.
Beijo

Vitória Doretto disse...

É... acho que todos acabamos procurando por isso, não é mesmo?

BJão

Miika Rocha disse...

E que atire a 1ª pedraa quem um dia nãO já procurOu seu encaixe, Encontreii o meuu, graças a Deus, sÓ q as veses aparesse akelas desavençaas, que nos deixa com o pé atraz, mais nada q o AMOR não supereeh, Ameii '