sábado, 5 de novembro de 2011

De volta a tempo

Já nem consigo me lembrar a quanto tempo eu não paro pra pensar em alguns sentimentos para serem expressos em palavras. Não que os sentimentos tenham sumido, mas as palavras... Ah, as palavras vivem dançando em minha mente, mas sempre se recusando a ir a qualquer lugar mais longe do que minha garganta.
Escrever havia se transformado: de vicio, em um exercício. Assim como todas as outas coisas, quanto mais se escreve, mas fácil as palavras seguem seu rumo: Mente, língua e dedos. Em mim, estão todos os três interligados, e atualmente meus dedos andam meio em greve.
Então vem a saudade, a angústia, vontade e decepção. Um ano vivendo esse ciclo vicioso, sentimentos me fugiram e minha vida resolveu se aventurar em uma montanha russa, na qual ano que vem espero poder andar novamente.
Na tentativa de entrar em forma, de forma escrita, e reatar os laços entre minha mente e meus dedos, estou aqui, novamente, emaranhando minha mente em palavras.

2 comentários:

Ariane disse...

Realmente... Eu sei o que é isso que você escreveu. EU sei! kkk

Eu tenho vontade de escrever, mas não sobre o que... Acho que já "cresci" pro blog. Já pensei várias vezes em fechar o blog, mas de em vez em quando chega um comentário de alguma menina que fez uma pequisa sobre algum tema da adolescência, etc e diz que amou o post. Isso me motiva a não fechar o blog. Mas já não vejo sentido em escrever lá no "Sonhos de uma Adolescente". Eu nem sou mais uma adolescente... Já sou uma pequena jovem... hahaha
Ainda estou tentando encontrar um sentindo pra escrever. Eu QUERO escrever, mas não sei sobre o que. =/
Aceito sugestões.... hauhauahauha
Sinto falta das blogueiras da "nossa época", muitas estão desistindo ou já desistiram.
=//


Anny, Sonhos de Uma Adolescente

Tay disse...

Acho que todas nós passamos por essa greve de dedos. Compartilho os pensamentos da Ariane, diversas vezes pensei em fechar o L.P. (mudar o nome também me passa direto pela cabeça) mas ainda há algo que me impede. Acho que escrever sobre as duvidas e sentimentos conturbados pelos quais passamos na adolescencia está perdendo o sentido, não que as duvidas tenham acabado e os sentimentos se aquietado, mas depois de um tempo fica dificil e monótono abordá-los.
Torço pra que a nossa inspiração volte, nossos dedos encontrem o caminho certo das letras no teclado e nosso mundo blogueiro volte a ser o que era!

Beijo :**