quinta-feira, 16 de julho de 2009

The last day [parte 2]

Estava sentada no parque, ainda debaixo da mesma árvore, quando uma face familiar começou a se aproximar. Era aquele caminhar calmo e conhecido, aquele rosto pra lá de familiar, se aproximando da árvore cada vez mais, até se sentar ao meu lado e me jogar um pseudo sorriso. Consigo-o trouxe a calma.
- O que houve? –Ele perguntou olhando diretamente nos meus olhos. Não estava acostumada aquilo, e minha reação normal seria baixar meus olhos, mais lutei contra a vontade e continuei a encará-lo diretamente nos olhos. Ele sabia que habia algo errado.
Eu contei. Tudo. Não sabia se estava fazendo a coisa certa, mais se não fosse, eu simplesmente não ia precisar agüentar as conseqüências amanhã. Ele me ouviu. Palavra por palavra, melhor do que qualquer um poderia ter ouvido. Quando terminei, podia sentir algumas lágrimas rolarem perdidas pelas minhas bochechas em rumo a meu queixo. Ele resgatou as lágrimas, e ergueu meu queixo com seus dedos.
- E por que eu? Por que resolveu contar para mim? –Eu sabia a resposta. Na verdade, não havia só um motivo. Sabia que ele me ouviria, que ele entenderia. Mais também tinha aquele aperto no peito quando pensava que não o veria mais. De que era meu ultimo dia em que teria a chance de te-lo ao meu lado. O nó no estomago era mais forte quando o nome dele passava na minha mente. Não sabia como dizer isso pra ele, simplesmente me estiquei em sua direção, e o abracei.
- Não quero falar sobre isso agora... –Sussurrei no seu ouvido. Ele entendeu, e me afastou um pouco para que pudesse ver meu rosto de novo.
- O que pretende fazer no seu ultimo dia de terráquea? –Ele perguntou sorrindo.
Eu levantei e o puxei pela mão. Teríamos um longo dia pela frente...



~Olá! Bom, ai esta mais uma parte da história. Acredito eu que essa seja a minha segunda história em segunda pessoa do blog. Não curto muito escrever como se falasse de mim, na maioria das vezes, me sinto tentando viver uma falcidade (Uau, a garota vivendo de sonhos sumiu por um pouco). Realmente não sei se está bom. Sou péssima julgando meus próprios textos, por que eu sei o que quiz dizer, já vocês nem sempre :// Então, espero que gostem. Anda meio dificil escrever com a cabeça cheia, mais acho que ta saindo. Além do mais, essa história é a primeira que eu posto na louca, sem pedir pra ninguém ler antes, ou sem fazer várias modificações. Simplesmente me entregando aqui :x

Espero que gostem, e podem continuar dizendo o que fariam, por que toda ajuda é mais que bem vinda!

Lov U guys!

beeeeeijos :*

14 comentários:

@laila.o.q disse...

Ain!! Tá muito linda! Sérião!!!
.
.
.
Hum.. será que ela sairá com ele pelo parque, andar pela cidade, fugir pelo mundo? hehe :P
P.S. Muito curiosa!!!

Beijos!!!
Ah, yep.. we love u too!!! :D

dodó disse...

adooorei ³

Fernanda disse...

Sabe que li o primeiro paragrafo e me deu uma vontade de chorar,um nó na garganta..pensei ate em parar de ler..mas ai continuei..e adorei a historia ela me lembra algumas coisas...

Lua Primavera disse...

É linda a história, meio que me indentifiquei.
Também sou muito insegura com meus textos e fico pedindo pra todo mundo ler antes.
*:

Anônimo disse...

=O
Inusitado,pra dizer o mínimo. Instigante.

achei lindaa forma como tu escreve.
e não fazer modificações deixa o texto mais verdadeiro :D

;**

gcavalcanti disse...

Lindo, :)

Vivian disse...

Ah não liga não, a música nem é tão conhecida assim (: She's a Rebel - Greenday. Tá lindo seu texto :*

Dessa disse...

poo, li a primeira parte e agora a segunda e caraca... vc é boa nesse tipo de texto tmb! To adorando e qnd postar a terceira parte me mantenha informada que eu to louca pra saber o final da história! (:

obrigada pelos seus comentários, siim, o espanhol parece ser fácil mas na hora de escrever/ler ele as vezes nos engana, mas deve ter entendido sim, com certeza, e qnt à saudade, ela é chata, mas já faz parte das nossas vidas, temos que aprender a viver com ela! shuahsauhsa Obrigada pelas constantes visitas! (:

Tay disse...

Muito interessante tua história! Dá uma vontade louca de saber oq eu ela vai fazer no ultimo dia de vida! É algo tão dificil de decidir!!
:**

Hadassah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hadassah disse...

Ansiosa para saber o final.
ops: gostei daqui, muito fofo. Tô seguindo, depois passa çá no meu blog. E se gostar pode seguir também.
Bjs, boa semana.

CátiaSofia disse...

Cada vez mais linda, e com aquele toce mágico, estou adorar:DD


Continua com o belíssimo trablho.

Beijo grande e peço imensas desculpas pela minha ausência, ^^_|

Anônimo disse...

suua historiia ta indo suuuuuuper bem...
tou amandooooo...
vou ficar ligadinha p a proxima parteee...

bjuu

Cami @Indespair disse...

e pode continuar postando pq ela esta incrivel ;D
estou adorando.

beeijos;*