quinta-feira, 1 de abril de 2010

Make all this happy again

Me dê um punhado de antigos amigos, dos quais eu nem lembrava mais, e alguns novos que me lembrem do passado. Coloque sorrisos fáceis no meu rosto em todas as manhãs, me faça sentir dor no estômago de tanto rir pelo menos uma vez por mês. Me de uma lista cheia de musicas que me levem pra mundos alternativos e outras que me lembrem alguém. Me de o que sempre desejei, e o poder de desejar muito mais.
Eis que me verá feliz, como nos tempos de antigamente.

~Obrigado a todos que me fazem feliz, todos os dias.

9 comentários:

Beatriz Dec disse...

"me faça sentir dor no estômago de tanto rir pelo menos uma vez por mês" de nada ae! OSHASHOSHAOSHAOSH' sabe que eu te amo mt né? *-*

Vitória Doretto disse...

Que fofo!
=^.^=

bjão :)

Anônimo disse...

sinceras palavras...
gosto disso.

;*

Camis disse...

Que lindo! *__*
Torço pela tua felicidade. ;]

=*

Diana Santiago disse...

antigos amigos qe continuam a se-lo, serao para sempre (:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

A gente pode dá tudo isso Yaas.
Só pra te ver feliz.

=)

Ariiiane ;* disse...

Muito fofo!
Ser feliz é tão fácil né?
E ainda sim há pessoas que complicam tudo! ;D

Ariiiane ;* disse...

Selinho pra vc no meu blog gateenha! ;*

Fernanda disse...

e eu quis um punhado de palavras bonitas e as encontrei aqui=)