quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desmoronando

Extamente assim que estou me sentindo...agora!
A alguns minutos atras, eu estava aqui no pc, beeeem feliz, fazendo a minha pesquisa de português e o meu trabalho...Quando, se é que assim posso dizer, tudo simplesmente caiu na minha cabeça.
Tinha uma coisa completamente fofa e perfeita pra escrever nesse lindo quadradinho (pela primeira vez eu tinha algo que eu achei perfeito), totalmente inspirada pela minha redação de português hoje (não!eu naum ia escrever sobre a minha redação sobre "o que é ser brasileiro", mas sim que eu fui inspirada por ter escrito alguma coisa), quando simplesmente largam um tijolo tamanho giganorme na minha cabeça.
Se você tá esperando que eu diga ai qual foi o barranco que caiu, mal, mais é uma história muiiiito comprida.
O que aconteceu foi que, além de toda minha inspiração ter simplesmente se perdido, eu estou morrendo de sono, vontade de cair na cama e ficar lá por um looongo tempo.Perdi o sorriso com o qual passei todos os dias dessa semana, perdi a vontade de cantar, perdi a vontade de grita, e até parei de tremer.Tudo o que eu quero agora, é nada!
Ou você me da meu tudo de volta pra mim?

6 comentários:

B. disse...

Seja lá o que tenha acontecido, não vale a pena deixar de viver, deixar de sorrir por nada. É assim que eu penso, sabe...

B! disse...

Cara, eu nao sei o que aconteceu, mas por tudo que eu já passei esse ano, a única coisa que eu posso te dizer é que "morrer é fácil, dificil é viver" entao, amor, nao fica triste; TUDO da certo pra quem tem fe, acredite. Espero de coracao que tudo melhore pra voce.. E nunca, mas NUNCA mesmo deixe de sorrir, porque a alegria que preenche a nossa vida e o nosso coracao. Beijos.

Mah ;) disse...

Own. deve ter doído heim?!
queria eu conseguir falar de tudo que acontece :~
da uma coisa tão sei lá :O
mas sobre o seu post, flor.. concordo com as meninas, nunca deixe de sorrir, nunca deixe de viver por alguma coisa banal [mesmo q o motivo não seja]. eu tô superdown esses dias, mas nem por isso deixo de rir, de sair, etc. :D então é isso flor :)
espero q sua inspiração volte MAIS forte. beijo :*

tb gostei daqui :T

Yaas disse...

menines...MUITO obrigada mesmo pela força.Realmente ajuda muito!Sério.Já começa a vira aquela sensação de conforto de volta,...
MUITO OBRIGADA (:

Anny disse...

Não se deixe abater por alguns obstáculos,se mostre mais forte,mostre que vc pode!!!!

blog lindo!
bjaõ!

Mah ;) disse...

*____* vi o cooments agradacendo :D
de nada viu liinda =]
faaz parceria?! :P

beijao.