terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tédio (eta titulo baum sôr)

Ola pessoas.
Hoje dia super normal (chaaaato? Não!)
Foi um dia até, digamos que, interessante.Eu acho que fui bem na minha prova de matematica, e que teria gabaritado se naum fosse a desgraça do tempo corrido, da pressa e daquelas coisas chamadas sinais, mas vamos ignorar isso.
A gente fez trabalho de ciências (Y), e eu quase quebrei a porta da sala de informatica (deu pra reparar como eu sou muito delicada e cuidadosa?).
Depois de todas essas coisas veio o intervalo, no qual eu fiquei sem o meu cookie feliz (o que me deixou de mal humor, principalmente por ninguém ter pirulito! Já comentei que tenho vicio em pirulitos?Não?Okay!) e o resto eu não vou comentar por que eu to com preguiça e ia começar a viajar que nem eu fiz nos três outros rascunhos desse post (já faz uma meia hora que eu tô tentando colocar alguma coisa descente nesse quadradinho marrom akie... Mais digamos que certos japoneses não estão colaborando muito, não é mesmo?).
Depois do meu intervalo feliz, e sem o meu cookie, merenda como diria a A., a gente teve uma super aula de geo. (Super Hiper mell, essas aulas me deixam tãããão feliz :B) na qual eu e a F. estavamos morrendo de rir com certas gazelasbrincandocomamaquiagemdamamãe e a professora quase jogou a gente pra fora (AEWWWW \o/).
E depois fizemos um trabalho bem feliz pro psor (sem adjetivos aqui por favor...) de fil.
E dai eu vim feliz pra casa, pra ser explorada com trabalho infantil pela minha mãe (sim, aquela mesma.Viu como ela é malvada?).
AEAEAEAEAEAEAEAE é isso!
Viu como eu não tinha nada descente pra escrever e fiz vcs ficarem lendo toda essa lenga-lenga akie (não vou me espantar se naum tiver comentarios nesse post, mais releva, na próxima eu escrevo algo descente, por que eu to torcendo que algo descente realmente aconteça por akie)
Beijos.

P.S: Hugh meu amoooor. desculpa ae te deixar rouco (de volta), mais tenho culpa se sua voz é hot meu filho?
P.P.S:A. ELE É GATOOOOO SUA CEGONA. AGARRA LOGO! :B

Nenhum comentário: