terça-feira, 30 de setembro de 2008

Morrendo


Bom, como eu acho que já deu pra reparar eu estou aqui, numa tentativa quase inutil, de dar uma folga, de pelo menos alguns minutos, da minha leitura.

Estou lendo crepúsculo (quem ainda naum leu e nem viu, corre AGORA pra livraria mais próxima e compra... Você pode me agradecer depois!). O livro, eu tenho que dizer, esta me deixando maluca, como nenhum outro livro já fez.

Do estilo, que cada vez que o Edward toca a Bella, eu simplesmente acho que vou desmaiar que nem ela, e de começar a gritar e sair pulando pela casa quando o livro entra nas melhores partes.

Mais sério, além deu estar aqui, quase ficando cega, eu ainda tenho que aguentar a decepção de saber que eu não tenho um cara que nem o Edward aqui.Quem não gostaria de um cara que simplesmente é um fofo com você, mesmo sendo meio estranho? Que simplesmente faz de tudo pra te ver bem, que faz de tudo pra te compreender, é completamente enigmatico e ainda por cima... LINDO?

Eu estou boiando numa poça de baba aqui já, apenas com o pensamento de uma pessoa tão perfeita, imagine a cena deu lendo então... Prefiro nem comentar.

Mas bom, eu acho que já ta na hora deu voltar pro livro, por que ele ta me jogando um olhar mortal aqui, no estilo "TERMINA LOGO AI", e o outro em cima da minha cabeceira esta gritando pra ser aberto...

E quem ainda não comprou é bom correr, ou catar da amiga mais próxima (valeu B. te amo xuxz)

Beijos. Boa leitura ;)

5 comentários:

. disse...

siim, esse livro é perfeito, e sim virou uma febre, acho que o seu é o quarto blog que eu vejo com postagem dele, mas aaa perfeito *-*
eu dei de chamar meu namo de ed e ele me chama de bella agora :]
aushuahsu
pelo jeito voce comprou lua nova tambem né?
vou comprar o meu hoje *-*
eu terminei de ler em dois dias
serio
asuhaushauhsu

beijinhos ;*

Bruna Brasil disse...

EU MORRI COM ESSE LIVRO! Cara, é muito perfeito, só me deixou deprimida pelo fato de eu saber que um garoto à lá Edward não existe.. Mas enfim! Eu estou loucamente desesperada para que chegue sexta feira que é o dia que o meu livro (Lua Nova) vai chegar e eu vou poder terminar de ler.
Eu fiquei até 2hrs da manhã acordada pra terminar de ler o Crepusculo, e olha que eu tinha aula no dia seguinte, mas nao consegui parar de ler. Beijos.

B. disse...

Eu li, eu li. Muito bom mesmo. Eu adoro a parte de James e os outros vampiros chegam quando eles estão jogando, emocionante, foi muito bom, cada página, cada palavra, transmite uma sensação única, como só Stephanie sabe fazer.

றαh. ۞ disse...

ahhhhh eu vi esse livro numa livraria em abril e meu deu uma vontade TÃO grande de comprar... acabei desistindo ¬¬ comprei outro ;@
aheoaiueh

selinho pra vc no meu blog!
:*

றαh. ۞ disse...

é siiim flor, da muita raiva! aqueele injuentinhooo >.<
aheauhauhe de nada lindaa,

beijo!