quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Magia Natalina
Passavam se as horas, e nada acontecia. Exatamente na hora, em que ela já quase vencida pelo cansaço, e com os seus olhos pesados de sono, resolvia dar uma deitada no sofá, ou ir até o banheiro, quando voltava, achava os vários embrulhos coloridos e de todos os tamanhos postos embaixo da arvore, como se sempre estivessem ali.
Hoje, a árvore já não parecia mais tão grande, mais ainda brilhava. Não acreditava mais em Papai Noel,e não passava as noites esperando-o. Muito pelo contrario. Ela estava ali, em pé no canto da sala, olhando a pequena menina que estava sentada na frente da arvore, com os olhos já vermelhos de sono... Sabia que em pouco tempo o cansaço venceria, e ela iria se deitar no sofá. Foi exatamente o que aconteceu alguns minutos depois.
Ela colocou os presentes embaixo da arvore, com um cuidado excepcional para não acordar a garotinha dormindo no sofá.Depois de ter feito seu trabalho, foi até a menininha, pegou-a no colo, e a levou para cima.
A vida é assim. Se cresce, se para de acreditar em coelinho da páscoa e em Papai Noel, e tudo perde um pouco da magia... Mais nunca é tarde para fazer a magia acontecer.
~Feliz Natal a todos (:
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
memê/desafio
As 6 regras do meme são:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.
lá vamos nós...
1- Sou o tipo de pessoa que se entrega. Quando gosta de alguma coisa, simplesmente faz de tudo por ela, porém, tenho rapido desapego, em pouco tempo posso esquecer o que eu tanto amava, e amar outra coisa,
2- Sou de lua. Mes sentimentos são todos interligados, como se houvesse uma ponte entre eles...Atravessa-la é questão de segundos.
3- Tenho Claustrofobia, ou seja, por favooor abra a janela do carro quando eu estiver com você, e não, não serve ar condicionado, tem que ser a janela mesmo, nem que seja uma frestinha ;)
4- Tenho mania compulsiva por comprar livros *olho pra estante cheia atras de mim*
5- Viciada em fanfics, atualmente em fanfics do Emmett *-*
6- Mania em solo de pianos, simplesmente a melhor coisa para se ouvir enquanto lê, enquanto se pega no sono, enquanto... Bom, qualquer hora (:
~x~
Desafio que eu ganhei da Isa :
1- Agarrar o livro mais próximo
2- Abrir na página 161;
3- Procurar a quinta frase completa;4- Colocar a frase no blog;
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;
6- Passar para cinco pessoas!
Bom, o livro mais próximo era 'Salva-vidas' de James Patterson e Andrew Gross. A quinta frase completa era: 'Tess McAuliffe sorriu, e naqueles olhos de um azul profundo eu percebi o que achava de tão irresistível nela.' ui ui ui ;x
~x~
Desafio que eu ganhei de alguém ;x desculpa, mas taava salvo aqui, ja com as respostas, mais eu esqueci de colocar de quem eu ganhei... D:
Regrinhas :)
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Passar o memê para 8 pessoas;
- Comentar no blog de quem lhe passou o memê;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
- Mencionar as regras.
As 8 coiisas que pretendo fazer são...
-Conhecer Veneza/Forks
-Me formar em psicologia/arquitetura
-Morar naquela cobertura {sim, eu tenho uma paixão platônica por uma exata cobertura *-*}
-Ter uma biblioteca em casa, de preferencia gigante, com livros de todos os assuntos (:
-Conhecer Hugh Laurie
-Esquiar
-Pular de paraquedas
-Aprender a tocar piano *-*
Passo-os para quem comentar e ainda não tiver feito (: {preguiça matando}
domingo, 14 de dezembro de 2008
2008/2009
Nesse ano novo que esta por vir, desejo a todos milhares de sorrisos no rosto, quando não se tiver mais motivos para sorrir; milhares de abraços, não apenas quando estiverem precisando, mais quando alguém precisar de você; muitos obstáculos, por mais que eles não sejam sempre vistos com bons olhos, sempre temos uma melhor vista depois de atravessa-los; muitas lágrimas, não só de alegria, mais também de saudades; milhares de beijos, todos cheios de emoção e carinho, de amor e amizade, mais acima de tudo beijos sinceros; milhares de coisas simples, como risadas, banhos de chuva, roladas na grama, noites olhando as estrelas,... Por que são as pequenas coisas que constituem a vida; que todos possam ter pelo menos um dia de ameba, aqueles dias em que nada parece nos deixar feliz, nada se encaixa, nada nos satisfaz, para que no dia seguinte, possamos dar maior valor as coisas; desejo a todos também um grande amor, daqueles que abalam as estruturas, te fazem ficar na nuvens, perder noites de sono e até mesmo machucam, por que a vida não é nada sem amores; boas leituras, pois os livros sempre são nossos companheiros, nos emocionam e nos ensinam; amizades de todos os tipos, de anos, de meses, de dias, de horas, duradouras ou descartáveis, mais que nos façam sorrir; e por ultimo, muitas lembranças, não só de 2008, mais de todos os outros anos. A maioria das pessoas gosta de pensar que ano novo, vida nova, mais espero que todos possam guardar nem que seja um dia do antigo ano, para que possa sempre ter um ponto de partida, sempre possa lembrar o que fez, e fazer melhor, lembrar das coisas boas quando achar que nada mais pode dar certo, e até mesmo se aconchegar nas lembranças, quando não tiver mais no que se apoiar.
Enfim, desejo a todos um bom 2009 (:
Ganhei este selo da Lara, obrigada. Bom, vou repassa-lo a todos que comentarem, como um presente de natal ;)
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
?
Por que as coisas nunca podem ser do jeito que eu esperava? Por que você sempre tem que vir, mexer nos meus planos, mudar o rumo das coisas, me fazendo passar noites em claro, apenas tentando compreender?
Talvez você seja isso pra mim: Um grande ponto de interrogação.
Apenas mais uma charada na minha vida, que me faz parar tudo, apenas para desvendar os seus mistérios.
Aaaah, os seus mistérios...
No começo, era apenas um divertimento. Observar-te ao longe, ver como reagia no dia-a-dia. Foi nessa inocente brincadeira, que descobri que você podia ser uma pessoa diferente de todas as que eu já havia encontrado. Reparei que por trás do seu sorriso havia um brilho que mais ninguém possuía. Um mistério.
Hoje, seus mistérios, de uma brincadeira, passaram a praticamente um vicio. Algo que eu simplesmente não posso viver sem, e que me faz ficar horas a fio pensando em qual pode ser a resposta, o que ainda me deixa insana.
Mas o que posso fazer além de me entregar aos seus mistérios? Alias, não sou nada sem um ponto de interrogação!
domingo, 7 de dezembro de 2008
Last Day
Era a hora em que cada um ia para um lado, e seguia a sua vida. Era talvez o fim de uma grande história, e o começo de uma maior ainda.
Ela via todos os seus amigos chorarem ao lembrarem que talvez nunca mais veriam ninguém que tinha convivido com eles ali durante todo o tempo. Ela porém, havia passado a semana inteira, talvez mais, se preparando para aquilo. Não sabia dizer se sentiria falta das pessoas, mais sabia que iria sentir falta daquele lugar, e de todas as lembranças que ali estavam.
Ela estava sentada no portão do velho parquinho, onde ela não entrava fazia mais de cinco anos. Olhou atravez do portão, e se lembrou das tardes que tinha passado ali quando era mais nova. Das quantias de macinha pegas ilegalmente dos potes. Das brincadeiras. Das brigas por balanços...
Sim, ela sentiria saudades daquele lugar. E seu coração se espremia cada vez mais, ao lembrar de tudo que havia passado lá.
Ela se lembrou de quando caiu na rampa. De quando ela ficava de castigo. De quando ela fez um abaixo assinado contra o diretor. Das festas Juninas.
Até agora, ela sabia que tudo aquilo iria ficar na memória dela. Ela olhou mais uma vez ao redor, e foi em direção a saida. Estava preparada pra deixar isso para trás. Pelo menos era o que ela achava.
Quando já estava saindo, veio-lhe a gota d'agua. Veio ele. Ali, parado perto do portão, com um grupo de amigos, como se nada estivesse acontecendo. Foi quando ela lembrou que iria sentir falta das pessoas. Não de todas, mais de uma em especial. Ele.
Ela lembrou que não o veria sorrindo mais diariamente. Não teria a presença deles a alguns metros de distância para fazer tudo se acalmar. Não poderia esperar o mês inteiro para vê-lo tocar. Não poderia contar com o fato de quase morrer ao dar de cara com ele nos corredores...
Nada seria igual. Só agora caia a ficha.
Ela deu uma ultima olhada para ele. Uma lágrima quente correu por sua face agora vermelha.
'É, talvez ela tenha sentimentos'
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
*
Ele falava alguma coisa interessante, mais ela não tinha a mínima idéia do que era. Tinha parado de prestar atenção nas palavras dele, logo depois que respondeu seu oi. Agora, tudo o que ela ouvia, era quando ele falava seu nome, ou quando ele ria suavemente.
Ela tinha seus olhos e pensamentos fixos nele, olhava como os olhos dele brilhavam sobre a luz do sol. Como ele insistia em gesticular enquanto contava alguma coisa que ela não tinha a mínima idéia do que era. Como a risada dele tinha um efeito calmante, por mais nervosa que ela estivesse com a proximidade entre os dois. Como os lábios dele se apertavam em um sorriso tímido quando ela ria, olhando no fundo dos olhos dele... Mais agora ela se concentrava apenas nos lábios. Finos e delicados. Sempre com alguma coisa escondida no canto, coisas que só ela parecia perceber.
Ele continuava o seu relato sobre alguma coisa que agora não importava mais nada, enquanto ela olhava os lábios dele se esticarem em um sorriso, enquanto ele esperava a resposta para alguma pergunta que ela não havia ouvido. Ela deu um passo para frente, deixando a distância entre os dois menor ainda, olhou uma ultima vez para os lábios dele, e enfim, tocou-os com os seus, desfrutando de toda a delicadeza e carinho que os dele possuíam.
Ele passou o braço pela cintura dela, puxando-a para mais perto, enquanto desviava seus lábios do dela com um grande esforço, e sentiu ela apoiar o queixo no seu ombro. Ele sentiu o doce perfume dela, uma mistura entre cheiro de chuva e grama recém-cortada.
Ele sussurrou o nome dela, embriagado pelo seu perfume indecifrável.
Além do mais, quanto mais dificeis as coisas ficam, mais textos saem, mais sentimentos afloram... E é na dor que saem as melhores inspirações.
Outro motivo da minha volta, é que eu não consegui partir ¬¬' Vinha aqui todo santo dia pra ver se tinha novos post nos meus favoritos :D
Bom, espero que as coisas melhorem, e que nada me faça pensar em desistir de novo.
terça-feira, 25 de novembro de 2008
I think this is the end.
As pessoas podem não acreditar, achando que é apenas mais um ataque como aquele que milhares de outras pessoas fazem, mais eu sei que isso é real. Por que nunca nada dentro de mim foi tão real, nem tão dolorido.
Sempre tive o medo de te perder, e hoje é pra sempre. Não tinha certeza se te amava, hoje infelizmente sei. Sei que você é mais importante que tudo, mais poderoso. Sei do poder que você tem sobre mim, isso não me agrada nem um pouco. Muito menos agora que meu coração não é mais um só, mais sim duas metades, e isso faz com que fique mais difícil ele voltar ao seu estado original.
Hoje já não sei mais como vai ser sorrir, rir, ou até mesmo viver. Pode chamar do que você quiser, mais ninguém sente o sofrimento que ta aqui dentro. Aquela força maior, que como sempre, só você consegue desencadear. Eu odeio isso.
Infelizmente esse ódio não é tão grande.
P.s: Não sei se vou voltar ;x
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Runaway
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Em rumo a felicidade :)
A vida que temos é apenas uma. Uma chance para você ser feliz, apenas uma. Por isso, não a desperdice! Corra atrás dos seus sonhos, corra atrás da alegria, corra atrás da sua felicidade, por que isso, ninguém pode fazer por você.
Ontem, estava reclamando o quanto a vida era injusta, e como a felicidade parecia nunca bater na minha porta. Hoje, estou correndo atrás da minha felicidade, sem nem parar pra pensar no que os outros iram achar...
A receita para felicidade? Essa você mesmo faz: Pule na cama, assista a seu filme favorito, cante uma música, dance, abrace, beije, corra na chuva, grite, ria... Crie asas!E mais importante de tudo: Faça o que estiver ao seu alcance. Pare de encanar com o que os outros podem pensar...
Ontem alguém me convenceu disso tudo, quem sabe hoje eu não convenço você?
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Everything change
Isso é praticamente (se não for) uma lei. Elas mudam estando boas ou não. Pra melhor ou pra pior. Mais uma coisa é certa: Elas mudam.
Elas mudam nos deixando completamente perdidas no espaço. Mudam as leis, mudam os lugares, mudam os costumes, mudam as idéias, mudam os sonhos, mudam as pessoas... Infelizmente, tudo muda.
E quando a mudança vem pra você? O que fazer?
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
All she needs
Ela tinha tanta coisa para lhe falar... Porém sabia que nada sairia sem ajuda.Ela queria que ele arrombasse o cofre onde ela guardava todos os seus segredos, e os lessem um por um, até conhecer o seu mais profundo interior, aquele que nem ela mesma conhecia.
Desejava que ele fosse o único em quem ela iria pensar na hora de desabafar, pra quem ela não iria fazer questão de sorrir o tempo todo, e com quem ela poderia contar na hora de chorar.
domingo, 2 de novembro de 2008
Without a umbrella
As pessoas andavam nas calçadas, com suas roupas sérias, em baixo de seus guarda-chuvas tomando o máximo de cuidado para não pisarem em posas, e assim, não molharem suas roupas.
A menina, simplesmente ia andando calmamente na chuva, apenas sobre a proteção de seu casaco favorito.Ela adorava ver como as pontas do seu cabelo ficavam mais escuras, e como o seu cabelo ficava liso depois de molhado.
Ao contrario das outras pessoas, ela estava vestida com seus jeans rasgado, seu all-star preto e seu inseparável casaco. Enquanto as pessoas se preocupavam e não se molhar, ela só ligava se estaria molhada o suficiente quando a chuva parasse. Era desses pequenos momentos que sua vida era constituída... Dos momentos em que a chuva caia e batia no seu rosto, em que ela podia se sentir viva, esquecer dos problemas e sentir que ainda tudo fazia sentido, e que tudo tinha valido a pena.
Ela andou mais um pouco pela chuva, olhando as poças que se formavam, e pensando em como ela queria ter o poder de fazer algumas pessoas, saírem debaixo dos seus guarda-chuvas pra irem ali com ela aproveitar a chuva, ao invés de se esconder dela. Apenas algumas pessoas.
Por que era esses momentos que a faziam ser a pessoa que ela era hoje. O momento em que a chuva caia, e com ela, todos os seus problemas iam embora.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Who am I?
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Raio-X e Memê
Idade: velha xD
Local de Nascimento: Ctba-Pr
Peso: ;x
Altura: Baixinha
Apelido de infância: Yas e coisas que eu não tenho a minima idéia de como se escreve...
Qual é a sua melhor qualidade? Gosto de ouvir os outros (menos ordens)
E qual seu maior defeito? MHC (mudança de humor constante :D)
Qual é a característica mais importante em um homem? Personalidade
E em uma mulher? Senso de humor
Qual é a sua idéia de felicidade? Realizar alguns sonhos e... Ser feliz :)
E o que seria a maior das tragédias? Não ter alguém ao meu lado pra dividir comigo a minha felicidade
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma?Bella Swan, mas gosto de ser eu mesma.
E onde gostaria de viver? Veneza
Qual é sua cor favorita? VERDE (:
E o seu desenho animado? Faz tempo que eu não assisto, mais ando com vontade de ver Jonny Bravo :B
Quais são os seus escritores preferidos? Stephenie Meyer FOREVER!
E seus cantores e / ou grupos musicais? Hugh Laurie, Jonas Brothers, Paramore, Fall Out Boy, Tokio Hotel, Simple Plan, Abba (sim, eu escuto oka?) e mais um monte de coisas que eu classificaria como "velhas" ou "classicas demais" (:
O que te faz feliz instantaneamente? Estar com quem eu amo, longe dos meus problemas.
Quais dons você gostaria de possuir? Compreender as pessoas seria interessante.
Tem medo da morte? Quem não tem?
Quem é seu personagem de ficção favorito? Edward Cullen *-*
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Distração... Todo mundo sofre disso.
Qual é o lema de sua vida? "Tudo passa. Nada dura para sempre." se as coisas durassem para sempre, eu estaria completamente louca :B
Qual sua maior extravagância? Comprar livros que eu ja li, só pelo prazer de te-los na prateleira (:
Qual sua viagem preferida? Não tenho a minima idéia
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Não sei, a primeira coisa que eu amasse muito que eu achasse. Provavelmente meus sapos (Joe e Mr. G.)
Qual é o maior amor de sua vida? Edward Cullen *-*
Onde e quando foi mais feliz? Não tem como citar... Fui feliz varias vezes na minha vida.
Qual é sua ocupação favorita? Qualquer coisa com os amigos. Conversar, sair,... TUDO!
Pensa em ter filhos? Muito cedo pra pensar nisso, não?
Quantos? -x-
Um animal de estimação: Meu dog-cat Jomickey (:
Uma atividade física: Correr na chuva ;)
Um esporte: Volêi
Um prato que sabe fazer: Miojo
Uma comida que adora: Pepino (?) sou viciada :B
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Pc. O que seria eu sem o msn, orkut e musicas?
Gasta mais dinheiro com: Livros
Uma inabilidade:Não sei ficar quieta por mais de meia hora se não estiver de mal humor ou sósinha (isso conta?)
O que não faria em nome da vaidade? Me mataria num salto. Plastica...
Uma mania: Mexer o nariz. Sim, tenho problemas (Y)
Uma saudade: do passado.
O primeiro beijo: desculpe. terei que pular essa -oi
Ganhei o Raio-X da Anny (mell dells menine, olha o trabalhão que você me deu xD)
Bom, esse eu vou passar pra todo mundo que comentar e ainda não tiver feito (:
1-A última pessoa com quem falou hoje: Pessoalmente, Taus (:
2-A última coisa que falou: "Estava dormindo até agora pouco" ;x
3-O último pensamento: Preciso fazer alguma coisa, antes que não de mais tempo ;x
4-A última pessoa que se reconciliou: Ana, melhor amiga. Te amo xuxu
5-A última pessoa com quem brigou: Ana.
6-A última pessoa que falou de Deus pra voce: Meu amigo. Déh (eu acho pelo menos)
7-O último lugar que voce gostaria de estar: Na casa do meu padrastro
8-O último filme que assistiu: HSM 3
9-O último livro que leu ou que está lendo: Gossip Girl - Eu mereço
10- O último presente que ganhou: Um livro (Crepúsculo)
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: Tarefa de matematica ou estudando pra História ¬¬
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Nem sei, faz um tempinho que não me ligam...
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Não se deixe abalar pelas coisas que acontecem... Tudo passa. Pra minha melhor amiga.
14- A última vez que chorou e pq: Que eu me lembre ... 19. Milhares de motivos.
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida? Com certeza não estaria aqui. Teria corrido até algumas pessoas, e falado tudo o que tenho para falar.
:)Regrinhas pra não fugir:
-Passar para 5 pessoas.
- Assim que responder me envie um comentário avisando
-Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.
Ganhei o meme da Mah e vou passar para: Vivih , Feer , Paula , Ana e Bru (:
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Doce Melodia
Uma suave melodia ecoava pelos corredores, porém num volume baixo de mais para ser percebido pelas pessoas que passavam correndo, ou ocupadas demais em suas conversas desprovidas de inteligência.
O sinal tocou, e em poucos segundos fiquei só eu, com a melodia só pra mim, sabia de onde ela vinha, só não tinha certeza se era a hora certa de encontrá-la.
Fui andando calmamente pelos corredores, agora, vazios, enquanto apenas escutava a musica, deixando que ela fizesse todo o trabalho. Cheguei na porta do auditório, que como eu esperava, estava um pouco aberta.
Todas as luzes estavam apagadas, a única luz era a que entrava por uma fresta da janela mal fechada, que batia exatamente em cima do banco do pianista.Abri a porta devagar, me concentrando ao máximo em não fazer barulho.
Ele estava ali, completamente compenetrado naquelas pequenas e delicadas teclas, as quais ele dedicava tanto do seu escasso amor. O piano era uma das únicas coisas que você podia dizer com certeza que ele amava. Você via em seus olhos azuis, e no canto dos seus lábios a quantidade de alivio que ele descarregava. Era como seu melhor amigo na universidade, com o qual você sentava algumas vezes por mês para se discutir a vida, os amores, o destino,... Não que aquele rapaz soubesse como era essa sensação, mas ele não ligava, desde que pudesse se sentar junto ao seu piano, e se desconectar. Ele parou de tocar.
Ele estava sentado na ponta de um banco, com um pouco menos de um metro, me sentei ao lado dele, com as mãos delicadamente apoiadas nos joelhos, olhando para as suas teclas reluzentes.
Ele voltou a tocar, mudando para uma música mais leve, porem mais... Como posso dizer? Romântica talvez. Eu olhava para as mãos dele, deslizando entre as teclas. Não esperava que ele parasse, e nem queria. Tudo o que eu precisava era ficar ali, olhando aquelas mãos deslizarem, produzindo uma perfeita melodia.Ele tocou as ultimas notas, ao meu lado, e me olhou nos olhos.
Coloquei minha mão em cima da dele, fazendo com que algumas notas sem sentido saíssem, pude sentir o veludo perfeito da pele dele, me levantei e desci apressadamente a pequena escada que dava acesso ao corredor no meio da plateia. Já estava quase no fim, quando senti a mão dele segurar a minha.
- Quem é você?- Ele perguntou me perfurando com a profundidade de seus olhos azuis, ainda segurando minha mão.
- Acha mesmo que faria diferença a minha resposta?
- Não. -Ele disse no modo mais duro e simples.
Larguei a mão dele, e corri para a porta, quando ele me puxou de novo pela mão, e antes que eu fizesse alguma pergunta, ou que ele notasse meus olhos já vermelhos, ele encostou seus lábios no meu, numa mistura de carinho e melodia.
Como a maioria das pessoas dizem, meus pés não pareceram sair do chão, não ouvi fogos de artifícios, nem senti como se borboletas saíssem pela minha boca.Mais posso jurar que senti os dedos dele a tocarem uma nova melodia em mim.
P.s.: Esse texto é uma coisa velha já, foi escrito a algum tempo, por mim mesma (:
P.s²: O texto não tem nada haver com o Edward... Ele só esta ali pra podermos contemplar a sua beleza ;)
P.s³: O texto não tem nada haver com pessoas já citadas nesse blog. Qualquer semelhança, é mera coincidência.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Declaro
Mesmo sabendo que você já sabe tudo, tenho aquela vontade louca de ir até você, contar o quanto eu gosto de você, o quanto você é importante,...
Mas parece que as palavras simplesmente não querem me ajudar. As palavras somem, e a coragem nem chega mais a existir.
É o simples medo de te perder. De saber que nada sera como antes, mesmo que o nosso passado não tenha sido uma coisa muito grande.
Queria poder te dizer que você me mudou por completo, me fez achar o meu caminho, uma razão. Que é em você que eu penso todas as noites, é das suas coisas que eu acho graça, que é por cua causa que o mundo ao meu redor vem perdendo a graça, por que comparado a você, tudo é nada.
Queria que soubesse que todas as lagrimas que sairam dos meus olhos foram por você. Que você é a coisa mais importante da minha vida, e que tudo o que eu desejo esta presente em apenas uma pessoa no universo, que se resume a você.
Resumo isso em três palavras, as que eu mais temo em te dizer, e as que me fazem chorar ao entender a imensidade contidas nelas: "eu te amo"
Ganhei esses dois selos da Juh. Muito obrigada (:
Passo eles para:
Todo mundo que ler esse post. TODO MUNDO MESMO!
E para a feer e para a Darshany
Esses outros dois selinhos que eu ganhei da Paula (bom, tava escrito que era pra todo mundo que estava linkado, eu estava, então peguei.) Passo para:
A juh e para a Bruna.
E esse que eu ganhei da Vivi, brigada xuxu (:
Esse vai para a Paula.
domingo, 12 de outubro de 2008
With you
Coisas que eu simplesmente não posso descrever com palavras. Talvez com um grito, com um sorriso ou até com um choro, uma coisa que eu tenho que admitir não acontece com muita frequência.
Sua simpatia. Minha emoção. Seu silêncio. Meu nervosismo.
Coisas que só vivenciando pra explicar, pra compreender.
O jeito com que você pronuncia meu nome, me deixa com arrepios. Como você age ao meu lado, a sua despeocupação. As borboletas no meu estomago...
Tempos depois, tudo parece não passar de um sonho, não consigo me concentrar, tudo parece lembrar você...
Coisas e sentimentos que eu gostaria de dividir com alguém, mesmo sabendo que a única pessoa capaz de compreender é você, ou não.
Ganhei um selinho da Anny. Muito obrigada fofa (:
Que eu passo para Paula e para a vivih.
Beijos.
Obs: Ontem eu fui numa festa de 15 anos da minha amiga F. (te amo muito xuxu) e tenho que dizer que a festa arrasou, e que eu nunca dancei tanto na minha vida... (:
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Why?
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
sábado, 4 de outubro de 2008
Strange
Eu abro os meus olhos devagar e te encaro mais uma vez. Tudo o que eu via ali na minha frente, parado, prestando atenção em outras coisas mais importantes e mais visiveis, era um completo estranho. E isso não me deixava nada melhor. Saber que era aquela pessoa completamente estranha ali na minha frente que tinha conseguido destruir toda a minha vida, aquela que eu tinha demorado uma eternidade para criar. Tinha simplesmente me tirado do meu castelinho e me colocado numa cela de prisão escura, a onde eu não achava mais forças pra procurar pela saida.
Olhava pra você, aquele estranho do qual eu sabia milhares de coisas, e todas elas me faziam ter mais vontade de correr de você, e nunca ter te encontrado.Cada palavra que saia da sua boca, na tentativa de me fazer sentir-me amada, me fazia tremer de raiva. Era como se alguém tivesse arrancado uma parte de mim, e você estivesse ali na tentativa inutil de cobrir o enorme buraco, mais só conseguia fazer ele crescer e se enxer de raiva.
O modo como agia me fazia pensar loucuras, o modo como tenta comprar a minha aprovação, e como você ignora o fato de saber que você não tem valor sentimental nenhum pra mim.
E quando você diz, sério, que quando partir eu ainda vou sentir falta, me faz fechar os olhos e rir por dentro. Não há nada que eu queira mais. Nem que para isso eu tenha que abrir mão das coisas que eu mais amo na minha vida.
Hoje eu ganhei mais um selinho do blog da Mariáh Schäfer : Muito obrigada menine (:
Eu queria repassar para anny e para mah.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Duvidas
Se sentir assim, nem sempre é uma coisa incomum... Mais não é uma coisa que aconteça com muita frequencia, e nem que dure muito tempo (pelo menos não comigo...não costumava a ser).
É uma sensação terrivel. Você derrepente ver toda a sua vida imbaçada, e pior ainda, o seu futuro junto. Enquanto você tenta lidar com o presente, e entender o passado, acaba tropeçando no futuro, e deixando as coisas mais dificeis.
Sei que pode não fazer muito sentido, mas nem todo o tempo as pessoas são como elas querem ou costumam a ser... Algumas vezes elas tem que tirar umas férias de si mesmas, pra deixar o fluir da vida entrar de novo, de uma forma nova e melhor.
As vezes o melhor é deixar isso passar, como se fosse apenas uma semana ruim, e deixar que as novas conclusões para as velhas perguntas venham, e não interferir.Chorar quando for preciso, brigar, sorrir, ou qualquer outra coisa.
Mais uma coisa é certa, tudo passa, nada é pra sempre.
Hoje recebi o meu primeiro selinho \o
Queria agradecer a Mah Barros: muito obrigada menine (:
e queria repassa-lo para:
Beijos :*
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Morrendo
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Mudanças.
é tão complicado alguém entender a minha metatesiofobia?
Por que tudo isso é apenas culpa sua. O fato de você ter feito da minha vida uma coisa completamente desconhecida. Você veio, mexeu em tudo, tirou do lugar, escreveu coisas novas, me fez mudar, fez as coisas ao meu redor mudarem, mudou as regras do meu próprio jogo e agora o mundo ao meu redor vem e me acorda, dizendo que isso não pode durar pra sempre, que eu tenho que pensar no futuro também, e ainda por cima, vem me dizer que o meu amor por você não pode me segurar aqui pra sempre.
Algumas pessoas me dizem que o passado é como um albúm de fotografias, já vivemos aqueles momentos, algumas vezes voltamos lá, rimos, choramos, relembramos... Depois o fechamos e seguimos em frente. Mas e se eu não estiver pronta, e muito menos querer, que você vire apenas mais uma foto no meu albúm?
Minha metatesiofobia é maior que tudo, ainda mais se ela me levar pra longe de você e em rumo ao desconhecido, me fazendo deixar a minha rotina, o meu mundinho pra traz, e junto com ele você!
Eu não quero isso pra mim, e você?
domingo, 21 de setembro de 2008
Amor?
O que entendemos por amor?
Vou colocar uma definição minha, que no caso tem certa base (e que não tenha saido de um dicionario).
Amar alguém é voc~e não se preocupar só com o que você quer, mas sim com o que a outra pessoa quer, ficar feliz quando ela esta feliz, ficar triste quando ela esta triste, consola-la.
Amar é você sempre pensar naquela pessoa, e mesmo sabendo de todos os defeitos dela, você continuar querendo ficar com ela pro resto da sua vida e mais uma eternidade.
É você estar presente quando ela precisa, nem que pra isso você tenha que fazer coisas que normalmente não faria.
É entender que cada pessoa tem seu tempo, é saber o quanto aquela pessoa é importante pra você.É querer além da atração fisica, uma coisa espiritual, como se você tivesse a necessidade de falar com ela todos os dias, nem que seja um oi, um bom dia, ou até mesmo um olhar.
É você ficar feliz só por saber que essa pessoa existe, e que ela sempre vai estar ali quando você mais precisar.
Se sentir segura nos braços dela, e com o cheiro dela.Não prestar atenção em mais nada quando você esta nos braços dela.
Enfim, amar alguém é o simples fato de você encontrar forças nela pra ser uma pessoa melhor, ficar com vontade de fazer coisas ridiculas quando algo bom acontece, pirar com o toque dela...É simplesmente amar, e fazer até mesmo do sofrimento uma dor boa (?)
Acho que é meio que isso.
Beijos
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Até que ponto vale?
Tipo, nesse final de semana eu dormi na casa de uma amiga, junto com outras amigas minhas (F. J. e B.). Lá pela madruga, a gnt tava conversando beeeem felizes, quando a gnt repareou que a F. tava chorando (?).
Não sou a melhor pessoa quando se trata em fazelas pararem de chorar. No estilo, "odeio ver meus amigos tristes", mas não tenho a minima idéia do que fazer. Sou meio boa em falar pras pessoas pra elas pararem de chorar e dizer que não vale a pena, mais quem em sã conciência para de chorar quando uma criatura vem pra você e diz que naum vale a pena? Quem não olha pra ela e não pensa "pô, vai se f***!"?
Mas não é beeem sobre isso que eu vou falar. Quer dizer, chorar é uma coisa super natural. Algumas pessoas choram por qualquer coisa, outras choram apenas quando sentem dor, outra não choram, outras não choram em publico, e assim vai indo.
Mais como saber, até onde vale a pena sofrer por alguma coisa?
Minha amiga estava desesperada por que o menino de quem ela gosta, ficou com uma outra menina, que na visao dela é perfeita (ou seja, tem dinheiro, um cabelo liso, comprido, um rosto perfeitinho, notas boas e tem exatamente tudo o que quiser assim que tiver vontade).
Foi quando a monga akie, que ficou vendo a B. e a J. tentarem fazer ela parar de chorar (dizendo que ela é especial pra gente, e que isso acontece,...) perguntou se ela realmente deivia se preocupar com isso? Se ela achava realmente que aquela menina não ia ter problemas piores um dia, e se um dia ela não ia se consar de ter tudo na mão, ou como ela iria sofrer quando não tivesse mais tudo... Também perguntei se ela achava que eles ficariam felizes, ela principalmente, sabendo que ele não gostava dela, e que estava ali apenas pra não deixa-la triste (?)
E também, ele que estava sendo o idiota de naum querer a minha amiga, por que ela é simplesmente única, e nenhuma riquinha perfeitinha chega perto de uma menina que sabe achar seu pontos fortes durante a vida, que se esforça pra conseguir o que quer, e que sofre mais não desiste.
Então eu me pergunto: Até que ponto vale a pena se lamentar por não conseguir o que quer?
"You can't always get what you want"
domingo, 14 de setembro de 2008
I think my heart is going... BUM!
Por que sério, se explodir, principalmente se alguém ja viu isso, é bom alguém mandar uma ambulância aqui, agora.Por que se ele naum explodir, eu vou esmagar o Mr. G. (meu lindo sapinho, e naum revelarei o nome :D) de tanto forçar ele na boca pra abafar meus gritos (e na embalagem diz que quando ele explodir tem que trrnca a boca, vias aéreas, ouvidos e sei lah mais o que, pra naum sufocar...Mais eu vou estar com ele na boca! Comofaz dae?).
E realmente hoje deviam inventar o dia do mico, no qual é eleita a rainha do mico (no caso... EU!). Por que eu tenho que dizer, eu mereço!
Quem fica vermelha quando não deve? EU!
Quem empurra os amigos na hora errada? EU!
Quem fica cantando no meio do cinema, ou pior, no meio do filme? EU!
Quem vai morre aqui? EUUUU!
aeaeaeaeaeae viva eu manoooo!
Torçam por mim okay? Tipo, meu orkut já ta torcendo, só valta vocês! (Sorte de hoje: Seu destino mudou completamente hoje, grande sabio esse orkut manoooo)
Beijos.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Efeito colateral
Tipo, a vontade de morrer quando você percebe que a pessoa que você "ama" (entre parenteses por pode rolar uma duvida ai no meio), não te ama do mesmo jeito, ou quando ela parece não ligar mais, ou pior, quando ela parece ligar para outra pessoa. Mas em compensação a sensação de alivio que você sente ao ve-la, o frio na barriga quando você vê ela olhando na sua direção, a tremedeira que você sente quando sabe que esta prestes a encontra-la, os sorrisos abobalhados que você da no meio da rua quando lembra dela ao ver qualquer coisa (até um papel de bala na rua), a vontade de gritar, a vontade de correr em direção dela e nunca mais olhar pra tras.
Nunca acreditei naqueles papos de livros romanticos, do tipo que quando os personagens principais se encontram a vida deles inteira parece fazer sentido numa fração de segundos, e eles nem conseguem entender o que é aquilo que esta acontecendo, por que todo mundo sabe que livros de romances são feitos para nos fazer sonhar, com o amor verdadeiro, e com o principe do cavalo branco,...Mas nunca acreditei realmente que esse tipo de sensação fosse possivel.Que mesmo você talvez não sendo correspondida, você sorri só de pensar que aquela outra pessoa existe, e isso te faz mais feliz do que qualquer outra coisa em todo o mundo.
Saber que se não for você, outra pessoa com certeza vai sentir isso ao lado dela (pelo menos é o que você deveria imaginar).
As vezes acho que é a idade que começa a me afetar, fazendo os pontos de vista mudarem, e os sentimentos também.Ou talvez seja apenas os efeitos colaterais de muitos livros de romance. Mas uma coisa tenho que admitir, por mais ruim que essa sensação estranha possa ser, ela consegue me fazer feliz, nem que ela me faça chorar todos os dias por saber que não te tenho aqui comigo.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Desmoronando
A alguns minutos atras, eu estava aqui no pc, beeeem feliz, fazendo a minha pesquisa de português e o meu trabalho...Quando, se é que assim posso dizer, tudo simplesmente caiu na minha cabeça.
Tinha uma coisa completamente fofa e perfeita pra escrever nesse lindo quadradinho (pela primeira vez eu tinha algo que eu achei perfeito), totalmente inspirada pela minha redação de português hoje (não!eu naum ia escrever sobre a minha redação sobre "o que é ser brasileiro", mas sim que eu fui inspirada por ter escrito alguma coisa), quando simplesmente largam um tijolo tamanho giganorme na minha cabeça.
Se você tá esperando que eu diga ai qual foi o barranco que caiu, mal, mais é uma história muiiiito comprida.
O que aconteceu foi que, além de toda minha inspiração ter simplesmente se perdido, eu estou morrendo de sono, vontade de cair na cama e ficar lá por um looongo tempo.Perdi o sorriso com o qual passei todos os dias dessa semana, perdi a vontade de cantar, perdi a vontade de grita, e até parei de tremer.Tudo o que eu quero agora, é nada!
Ou você me da meu tudo de volta pra mim?
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
AQUELE olhar
Você simplesmente pode ter pensado em milhares de coisas, mas com certeza, a minha resposta pelo menos, seria um olhar de uma pessoa especial.
Sabe como é, aquele olhar.As vezes ocomo quem não quer nada, ou acompanhado por um sorriso timido, ou apenas um olhar rapido, seguido pela vermelhidão.é aquele movimento rapido, que as vezes nem reparamos, ou tão esperados que quase morremos ao receber.
Pode ser apenas uma olhada de um garoto bonito, ou daquele garoto, ou aquele olho no olho quando vocês estão conversando, que te faz simplesmente não conseguir tirar os olhos dos dele.
Olhares, existem milhares (opa, rimou!), mas a maioria deles provoca nem que seja uma cambalhota no estomago, as vezes a sensação é boa, as vezes é ruim.
Mas com certeza, nada melhor do que um olhar rapido pelo qual você passa horas esperando, e que acontecem ali, em frações de segundos, mas que te fazem ficar perdida por horas.
;)
P.S:Neah senhorita F.? Sabe que eu te amo neah amiga?
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Tédio (eta titulo baum sôr)
Hoje dia super normal (chaaaato? Não!)
Foi um dia até, digamos que, interessante.Eu acho que fui bem na minha prova de matematica, e que teria gabaritado se naum fosse a desgraça do tempo corrido, da pressa e daquelas coisas chamadas sinais, mas vamos ignorar isso.
A gente fez trabalho de ciências (Y), e eu quase quebrei a porta da sala de informatica (deu pra reparar como eu sou muito delicada e cuidadosa?).
Depois de todas essas coisas veio o intervalo, no qual eu fiquei sem o meu cookie feliz (o que me deixou de mal humor, principalmente por ninguém ter pirulito! Já comentei que tenho vicio em pirulitos?Não?Okay!) e o resto eu não vou comentar por que eu to com preguiça e ia começar a viajar que nem eu fiz nos três outros rascunhos desse post (já faz uma meia hora que eu tô tentando colocar alguma coisa descente nesse quadradinho marrom akie... Mais digamos que certos japoneses não estão colaborando muito, não é mesmo?).
Depois do meu intervalo feliz, e sem o meu cookie, merenda como diria a A., a gente teve uma super aula de geo. (Super Hiper mell, essas aulas me deixam tãããão feliz :B) na qual eu e a F. estavamos morrendo de rir com certas gazelasbrincandocomamaquiagemdamamãe e a professora quase jogou a gente pra fora (AEWWWW \o/).
E depois fizemos um trabalho bem feliz pro psor (sem adjetivos aqui por favor...) de fil.
E dai eu vim feliz pra casa, pra ser explorada com trabalho infantil pela minha mãe (sim, aquela mesma.Viu como ela é malvada?).
AEAEAEAEAEAEAEAE é isso!
Viu como eu não tinha nada descente pra escrever e fiz vcs ficarem lendo toda essa lenga-lenga akie (não vou me espantar se naum tiver comentarios nesse post, mais releva, na próxima eu escrevo algo descente, por que eu to torcendo que algo descente realmente aconteça por akie)
Beijos.
P.S: Hugh meu amoooor. desculpa ae te deixar rouco (de volta), mais tenho culpa se sua voz é hot meu filho?
P.P.S:A. ELE É GATOOOOO SUA CEGONA. AGARRA LOGO! :B
domingo, 7 de setembro de 2008
Arrisque
Eu estou aqui ouvindo mais algumas musicas que deveriam ser comédias (alguém precisa avisar ele de que as musicas dele não andam me fazendo rir, mais sim pensar!).
Na música fala "Everybody's dyin', except the ones who are already dead." E ai me vem aquele pensamento de volta: Por que quando queremos fazer uma coisa, não fazemos?
Quer dizer, a resposta para essa pergunta, na verdade, é mais do que simples, e com certesa você já sabe qual é. Pra mim seria: vergonha. Quer dizer, o que as pessoas pensariam de mim, se eu começasse a cantar no banheiros publicos, ou saisse dançando no meio da rua?
Algumas poucas pessoas fazem isso, e são completamente tachadas de loucas, ou no minimo estranhas, mas na verdade gostariamos de ser que nem elas.Não ter medo de fazer o que tivessemos vontade, de não ligar pro que os outros pensaram, ou falaram... Quer dizer, é a nossa vida, temos o direito de fazer o que quisermos.Mas por que não fazemos? Ou pior, por que não deixamos as outras pessoas fazerem o que querem sem serem tachadas?
Então, deixemos as pessoas fazerem as coisas, sem terem que se preocupar com os outros, e faremos o que temos vontade, como: cantar quando estiver felizes, abraçar as pessoas, falar o que sentimos, ... Sem se preocupar com o amanhã. Alias, temos sempre apenas uma chance pra ser feliz, e essa chance é hoje!É agora!
Beijos :*
sábado, 6 de setembro de 2008
Sophisticated Song
I say sophisticated things
Everything about me says
I'm a sophistication king
But when I'm with you
Can't seem to find my cool
Yeah, when I'm with youI just site there and drool
I got sophisticated hands
I got sophisticated feet
A sophisticated car
Parked on sophistication street
But when I'm with you
Can't seem to find my cool
Yeah, when I'm with you
I'm just a dribbling fool
When you look at me and you start to flirt
I have to wipe the dribble off the front of my shirt
When you ask me what's on my mind
All I can think to answer is... "fluh-uh"
I eat sophisticated food
I breathe sophisticated air
I run a sophisticated comb
Through my sophisticated hair
But when I'm with you
Can't seem to find my cool
Yeah, when I'm with youI'm just a dribbling... fool
Oka, quem naum conhece deve tar bem boiando na maionese e talz,... Essa é uma música do Hugh Laurie, que por sinal eu acabei de achar a letra *__________* e eu to ouvindo essa musica des das oito da tarde e já são quase onze... (Tadinho, o Hugh já ta ficando rouco /: não liguem a foto mais monga dele... não! mais era a única dele tocando o piano *________*)
Bom por isso que eu coloquei ela aqui, por que ela simplesmente me deixa... Feliz e relaxada (e eu acabei de descobrir o por que, juntamente com a tradução da musica).
Beijos.
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
WTH?
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Feelings
Tah, ninguém mais deve aguentar eu falando isso, mais é tããããããão emocionante *__*
Hoje eu não tenho quase nada pra falar, a não ser que eu estou com a vista tão ruim que não consigo nem enxergar o que eu tô escrevendo direito :/
Mais tem mais uma little thing: Eu estou com uma louca vontade de bater em alguém...Né A. (não, a febre dos nomes abreviados ainda não passou). Tipo, a criatura ai me aprontou um monte (considere poucos GRANDES acontecimentos). E depois ela ainda faz comentarios que eu prefiro nem comentar: Tipo e dai que ele não fez a barba dele hj A.?Me diga?
Tipo ele pode ter medo de giletes, ou sei lá o que eles usam pra fazer a barba, ou ele pode simplesmente ter ficado até tarde fazendo algum tipo de boa ação, ou tocandooooo *_____* (gostei mais da ultima opção) e ter acordado mais tarde, sem tempo de fazer a barba mell, que mal tem nisso?
*cara imagina se ele vê isso akie, eu to ferradona, que nem hj (tipo a gnt flando dele, beeeeem do lado dele, e ele prestando atenção na conversa ainda :/ )
Bom eu acho que é meio que isso, desculpem não dar mais detalhes, mais é que reamente o risco é graaaaaaandinho (?)
Se eu fizer algo interessante além de fica akie contando pro T. que sonhei que ele tava pegando a A., eu escrevo depois.
Beijos :*
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Sonhos
Tipo, sonho que o meu amigo T. pegou a minha amiga A. \o isso no meu sonho... Quer dizer, se é pra eles se pegarem que façam isso no sonhos deles (o que não daria muito certo por que eles não se conhecem pessoalmente), mas até que foi bonitinho... Neah A. sua pegadora maléfica (Y)
E claro que não posso ficar tendo sonhos loucos sósinha né? Minha amiga B. (sim eu amei ficar abreviando os nomes, graças aquela coisa de Gossip Girl - que eu adoroooo) sonha que ela foi adotada por ninguém menos e ninguém mais que a minha mãe (sim, aquela dos cabelos coloridos, cheia de tatuagens e com uma moto cool), e que ela tinha achado que o meu primo, muito hot, era um sofá (devia ser um sofá gostoso até não poder mais :9) e que quando ela foi se desculpar por ter pensado que ele era um sofá (?) ele não respondeu ela, e depois ela veio me dizer que ele não tinha ido com a cara dela e descobriu que ele era mudo (?)...E dai a minha vó bateu nela (?)
Bom, em questão de sonhos loucos a B. ganhou, já que eu teria jogado ela no rio se ela fosse adotada pela minha mãe (talvez eu levasse em consideração seu cabelo roxo/rosa, e pensaria mais no seu caso, o que te dariam 30 % de chances de não te jogar no rio).
Bom foi meio que isso hoje, teve mais coisa, mais sobre esse assunto eu quero acumular mais coisas pra depois falar ;)
aeaeaeaeae ANO QUE VEM MANOOOOOOO \o
beijos :*
P.S: ba donka donk forever (:
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Sem inspiração
Por isso enquanto eu enrolo aqui eu tô tentando imaginar alguma coisa que faça sentido escrever (barney valeu por ontem antes que eu esqueça oka? vai fica na memória...), mas só consigo pensar em como eu quero voltar pra cama, mas não posso por que tenho que... trabalhar (?)
Isso mesmo.Minha mãe, uma pessoa muito évil e nevasta (não sei o que quer dizer a segunda palavra, e nem sei se escreve assim, mas da uma senssação de maldade...Mell Dells) me faz trabalhar uma vez por mês, pra receber apenas 25 míseros reais (além da minha tv, minha razão de viver.Okay mom, talvez você não seja tão nevasta assim).
E além do mais, enquanto eu estiver aqui, trabalhando bem feliz (Y) ela vai estar comendo um monte de coisas boas, e tomando milk-shake sem mim. Parece até meio invertido, tipo minha mãe sai e eu fico em casa trabalhando, mais releve o fato (só não pense na minha mãe como uma mulher de cabelos de cinco cores, com um monte de tatuagens e uma moto cool, principalmente por que esse tipo de mãe não sai pra tomar milk-shake (?).
Mais em fim, só aqui pra escrever alguma coisa, me livrar de mais alguns minutinhos de trabalho, e poder deixar claro a minha revolta quanto a mães que abandonam os filhos pra tomar milk-shake :/ (MÃÃÃÃE, não esqueçe de trazer um pouco pra mim oka?)
beijos :*
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Primeiro dia
Bom, meu dia foi a pior coisa que você possa imaginar nesse minuto (a não ser que você tenha me imaginado se jogando da janela, não cheguei a esse ponto ainda, e tbm não estaria aqui se tivesse 0o). Tirei uma nota muito boa na prova de história (Y), mudaram a horario do meu programa lindo e favorito do coração, eu tô morrendo de sono... Deve ter mais alguma coisa, mais a minha mente ta com um bloqueio do tamanho de uma bola de... Golf! (por que não cabe uma de basquete na minha ¬¬). Alias essa semana mal começou e eu jah me ferrei o bastante por um mês, e esse é o meu primeiro post e eu já pareço uma guria chata que fica akie falando mal da vida :D (não sou asssim). então vou contar alguma coisa boa... Pensando.pensando.pensando.torrando.derrtendo.escorrendo.AAAAAAAAAH JONAS BROTHERS!AQUI!ANO QUE VEM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Isso é realmente uma coisa boa *___*
Além do Hugh ter aparecido na tv hj e eu ter quase ficado sem voz de tanto gritar.
Amanhã eu volto ae pra falar mais alguma coisa inutil, mas que eu acho que alguém deveria saber (Y)
beeeeeeijos :* (bregaaaaa)