terça-feira, 16 de setembro de 2008

Até que ponto vale?

Até que ponto vale a gente se preocupar com algumas coisas?
Tipo, nesse final de semana eu dormi na casa de uma amiga, junto com outras amigas minhas (F. J. e B.). Lá pela madruga, a gnt tava conversando beeeem felizes, quando a gnt repareou que a F. tava chorando (?).
Não sou a melhor pessoa quando se trata em fazelas pararem de chorar. No estilo, "odeio ver meus amigos tristes", mas não tenho a minima idéia do que fazer. Sou meio boa em falar pras pessoas pra elas pararem de chorar e dizer que não vale a pena, mais quem em sã conciência para de chorar quando uma criatura vem pra você e diz que naum vale a pena? Quem não olha pra ela e não pensa "pô, vai se f***!"?
Mas não é beeem sobre isso que eu vou falar. Quer dizer, chorar é uma coisa super natural. Algumas pessoas choram por qualquer coisa, outras choram apenas quando sentem dor, outra não choram, outras não choram em publico, e assim vai indo.
Mais como saber, até onde vale a pena sofrer por alguma coisa?
Minha amiga estava desesperada por que o menino de quem ela gosta, ficou com uma outra menina, que na visao dela é perfeita (ou seja, tem dinheiro, um cabelo liso, comprido, um rosto perfeitinho, notas boas e tem exatamente tudo o que quiser assim que tiver vontade).
Foi quando a monga akie, que ficou vendo a B. e a J. tentarem fazer ela parar de chorar (dizendo que ela é especial pra gente, e que isso acontece,...) perguntou se ela realmente deivia se preocupar com isso? Se ela achava realmente que aquela menina não ia ter problemas piores um dia, e se um dia ela não ia se consar de ter tudo na mão, ou como ela iria sofrer quando não tivesse mais tudo... Também perguntei se ela achava que eles ficariam felizes, ela principalmente, sabendo que ele não gostava dela, e que estava ali apenas pra não deixa-la triste (?)
E também, ele que estava sendo o idiota de naum querer a minha amiga, por que ela é simplesmente única, e nenhuma riquinha perfeitinha chega perto de uma menina que sabe achar seu pontos fortes durante a vida, que se esforça pra conseguir o que quer, e que sofre mais não desiste.
Então eu me pergunto: Até que ponto vale a pena se lamentar por não conseguir o que quer?

"You can't always get what you want"

4 comentários:

B. disse...

Não sei responder. Até hoje eu só choro quando meu pai ameaça tirar a internet. Ah, eu choro também no banheiro quanto vou tomar banho, a água caindo no meu corpo e junto com ela inúmeras lágrimas, não sei porque, acho que sou emo, rs.
Ah, não é justo falar que o cara é idiota por não querer sua amiga, né. me polpe.

Fer.Luiza disse...

ah Yaass eu te amo sabiaa *-*
valeeu por tudo messmoooo
adorei o post
e eu acho q eu me entreguei agora neah
mas beleza ;)


te amo

றαh. ۞ disse...

fer voce se entregou. saquei tudo. haoiuhaiauh brincadeira ops'
então, mesmo assim.. você ajudou, se fosse eu, talvez tivesse dito a mesma coisa, isso anima a pessoa e além de tudo, ajuda a gostar mais de SI. pq antes de tudo, amor proprio! e se aquele cara não ficou com sua amiga e prefiriu a riquinha de rosto bonitinho, deve ser pq ele é muito futil! ou sei lá.. :)
e eu também chorei por um kra q NAO gostava de mim, definitivamente não queria fik cmg.. e hoje eu faço oq? cago e ando pra ele. ¬¬ e tô bem feliz.:D

beijos :*

Bruna Brasil disse...

Eu me acho tão estranha quando é em relação a sentimentos. Principalmente quando se trata de chorar.. Ou melhor, o motivo pra derramas as lágrimas. Até hoje eu nao sei o que me faz ficar triste e nem o que me faz chorar. Só sei que eu não consigo chorar em publico, é muito dificil; sempre fico rindo, por mais que eu nao queria. Odeio que fiquem em cima de mim perguntando se eu estou triste ou algo desse tipo, talvez seja esse o motivo por eu ser tao feliz. Enfim, choro simplesmente quando me dá vontade.. É, acho que é isso mesmo. Beijos.