domingo, 7 de setembro de 2008

Arrisque

Bom todo mundo achando que tinham se livrado de mim, quando eu apareço (pela segunda vez, desde que eu disse que não ia aparecer até segunda... Ja viu que eu não ando cumprindo o que eu digo ou que eu realmente ando sem nada pra fazer).
Eu estou aqui ouvindo mais algumas musicas que deveriam ser comédias (alguém precisa avisar ele de que as musicas dele não andam me fazendo rir, mais sim pensar!).
Na música fala "Everybody's dyin', except the ones who are already dead." E ai me vem aquele pensamento de volta: Por que quando queremos fazer uma coisa, não fazemos?
Quer dizer, a resposta para essa pergunta, na verdade, é mais do que simples, e com certesa você já sabe qual é. Pra mim seria: vergonha. Quer dizer, o que as pessoas pensariam de mim, se eu começasse a cantar no banheiros publicos, ou saisse dançando no meio da rua?
Algumas poucas pessoas fazem isso, e são completamente tachadas de loucas, ou no minimo estranhas, mas na verdade gostariamos de ser que nem elas.Não ter medo de fazer o que tivessemos vontade, de não ligar pro que os outros pensaram, ou falaram... Quer dizer, é a nossa vida, temos o direito de fazer o que quisermos.Mas por que não fazemos? Ou pior, por que não deixamos as outras pessoas fazerem o que querem sem serem tachadas?
Então, deixemos as pessoas fazerem as coisas, sem terem que se preocupar com os outros, e faremos o que temos vontade, como: cantar quando estiver felizes, abraçar as pessoas, falar o que sentimos, ... Sem se preocupar com o amanhã. Alias, temos sempre apenas uma chance pra ser feliz, e essa chance é hoje!É agora!

Beijos :*

3 comentários:

B. disse...

O que eu posso dizer? Fazer o que quiser na hora que quiser é mundo bom. Mas, algumas vezes, as conseguencias são tão grandes que não vale a pena. =/

Yaas disse...

Mas nem sempre essas consequencias são grandes. Claro que vc naum vai sair por ai batendondo e matando as pessoas, ou coisa do gênero.Naum foi sobre isso que eu quiz dizer, mas sim quando vc tem vontades de fazer as coisas, e não faz com medo do que os outros vão PENSAR ou DIZER!
:)

Fer.Luiza disse...

profundo!
se nos tomamos a atidudes devemos estar preparados para a conseguencia! (fato)e se nao tomar atitude alguma haverá consequencias tbm
so temos q decidir qual consequencia nos aguentamos ^^