quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Feelings

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE ANO QUE VEEEEEEM \o/
Tah, ninguém mais deve aguentar eu falando isso, mais é tããããããão emocionante *__*
Hoje eu não tenho quase nada pra falar, a não ser que eu estou com a vista tão ruim que não consigo nem enxergar o que eu tô escrevendo direito :/
Mais tem mais uma little thing: Eu estou com uma louca vontade de bater em alguém...Né A. (não, a febre dos nomes abreviados ainda não passou). Tipo, a criatura ai me aprontou um monte (considere poucos GRANDES acontecimentos). E depois ela ainda faz comentarios que eu prefiro nem comentar: Tipo e dai que ele não fez a barba dele hj A.?Me diga?
Tipo ele pode ter medo de giletes, ou sei lá o que eles usam pra fazer a barba, ou ele pode simplesmente ter ficado até tarde fazendo algum tipo de boa ação, ou tocandooooo *_____* (gostei mais da ultima opção) e ter acordado mais tarde, sem tempo de fazer a barba mell, que mal tem nisso?
*cara imagina se ele vê isso akie, eu to ferradona, que nem hj (tipo a gnt flando dele, beeeeem do lado dele, e ele prestando atenção na conversa ainda :/ )
Bom eu acho que é meio que isso, desculpem não dar mais detalhes, mais é que reamente o risco é graaaaaaandinho (?)
Se eu fizer algo interessante além de fica akie contando pro T. que sonhei que ele tava pegando a A., eu escrevo depois.
Beijos :*

Um comentário:

Anônimo disse...

aeee, eu entendi o A. e entendi o T. sou muuuito esperta mano (h) ahsiasohasahohaiohio ! o diia hooje foi muito seem graça, a gente tinha que ter cantado na aaula se eu tivesse voz, maionese (8) HAISOAISHOAIO parei DD:
MAAAIS diga, seu dia terminou feliz, porque conversou comigo, eu sei eu sei, também te amo bjs ! hahaha