segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Primeiro dia

Geeeente. Ignorem se sair uma coisa bem nada haver aqui, por que eu tipo, tô sem NENHUMA inspiração, mas como eu já tinha dito que ia fazer um blog, e tava sem nada pra fazer, rola hj.
Bom, meu dia foi a pior coisa que você possa imaginar nesse minuto (a não ser que você tenha me imaginado se jogando da janela, não cheguei a esse ponto ainda, e tbm não estaria aqui se tivesse 0o). Tirei uma nota muito boa na prova de história (Y), mudaram a horario do meu programa lindo e favorito do coração, eu tô morrendo de sono... Deve ter mais alguma coisa, mais a minha mente ta com um bloqueio do tamanho de uma bola de... Golf! (por que não cabe uma de basquete na minha ¬¬). Alias essa semana mal começou e eu jah me ferrei o bastante por um mês, e esse é o meu primeiro post e eu já pareço uma guria chata que fica akie falando mal da vida :D (não sou asssim). então vou contar alguma coisa boa... Pensando.pensando.pensando.torrando.derrtendo.escorrendo.AAAAAAAAAH JONAS BROTHERS!AQUI!ANO QUE VEM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Isso é realmente uma coisa boa *___*
Além do Hugh ter aparecido na tv hj e eu ter quase ficado sem voz de tanto gritar.
Amanhã eu volto ae pra falar mais alguma coisa inutil, mas que eu acho que alguém deveria saber (Y)
beeeeeeijos :* (bregaaaaa)

2 comentários:

babi disse...

ae ae aeeeee ! adorei o bloog, nesse eu não fico perdida, pelo menos não tanto quanto no de House ! Mais eu prometo que vou começar a assistir ok ? AAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANO QUE VEEEEEEEEEEEEMMM ! E no próximo post eu quero créditos por te contar que o Hugh ia aparecer na tv, eu poderia apenas assistir e te contar no dia seguinte, depois voce ia me matar e fim, mais eu preferi melhorar seu dia ok sou foda... não ! AEAE ANO QUE VEM ANO QUE VEM ANO QUE VEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMM, amo voce kibe cru que apareceu no faustão ;**
Cupcake.

Fer.Luiza disse...

aeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeae
gamei em fazer isso
ANO Q VEEEEEMM
omg *-*
como ano q vem ta demorando meu ^^


yaas vo passa sempre aki
te amo muitao =*