terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sem inspiração

Okay gente, eu tinha pensado numa coisa bem alegre e feliz pra escrever akie hoje (pra compensar as reclamações de ontem), mas dai no fim eu resolvi ir dormir antes de fazer o post, e PUFT! Esqueçi tudinho do que eu ia escrever e o meu bloqueio mental de bola de golf voltou ao seu devido lugar (na verdade ele não deveria estar na minha cabeça, mais já que esta lá...) e eu não consigo imaginar nada para escrever...
Por isso enquanto eu enrolo aqui eu tô tentando imaginar alguma coisa que faça sentido escrever (barney valeu por ontem antes que eu esqueça oka? vai fica na memória...), mas só consigo pensar em como eu quero voltar pra cama, mas não posso por que tenho que... trabalhar (?)
Isso mesmo.Minha mãe, uma pessoa muito évil e nevasta (não sei o que quer dizer a segunda palavra, e nem sei se escreve assim, mas da uma senssação de maldade...Mell Dells) me faz trabalhar uma vez por mês, pra receber apenas 25 míseros reais (além da minha tv, minha razão de viver.Okay mom, talvez você não seja tão nevasta assim).
E além do mais, enquanto eu estiver aqui, trabalhando bem feliz (Y) ela vai estar comendo um monte de coisas boas, e tomando milk-shake sem mim. Parece até meio invertido, tipo minha mãe sai e eu fico em casa trabalhando, mais releve o fato (só não pense na minha mãe como uma mulher de cabelos de cinco cores, com um monte de tatuagens e uma moto cool, principalmente por que esse tipo de mãe não sai pra tomar milk-shake (?).
Mais em fim, só aqui pra escrever alguma coisa, me livrar de mais alguns minutinhos de trabalho, e poder deixar claro a minha revolta quanto a mães que abandonam os filhos pra tomar milk-shake :/ (MÃÃÃÃE, não esqueçe de trazer um pouco pra mim oka?)
beijos :*

4 comentários:

Fer.Luiza disse...

talvez maes do tipo tatuadas ,com cabelo de 5 cores , do existao nos filmes >< e se existirem de verdade nao liguem para o fato de terem filhos !! ta a aula de filosofia afeto p/ k7 hj (WTH?)

bjoos
prometo q sempre passo por aki =D
=*

the muffin. disse...

morra art block D:
te amo xuxu
:*

Fer.Luiza disse...

Tipoo eu realmente nao escrevo nada q tenha sentido (da para ver)
I ELES FORMAM UM CASAL BUNITO IGUAL A DEMI E O JOE
(Y)

te amo muitao

Yaas disse...

quem disse que eu estou ligando pra Demonga e o Joe?