quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sonhos

Gente, okay.Já teve dia do mico, dia do choro, dia do desespero, dia de tudo...Mais dia do sonho louco é um pouquinho demais, não acha?
Tipo, sonho que o meu amigo T. pegou a minha amiga A. \o isso no meu sonho... Quer dizer, se é pra eles se pegarem que façam isso no sonhos deles (o que não daria muito certo por que eles não se conhecem pessoalmente), mas até que foi bonitinho... Neah A. sua pegadora maléfica (Y)
E claro que não posso ficar tendo sonhos loucos sósinha né? Minha amiga B. (sim eu amei ficar abreviando os nomes, graças aquela coisa de Gossip Girl - que eu adoroooo) sonha que ela foi adotada por ninguém menos e ninguém mais que a minha mãe (sim, aquela dos cabelos coloridos, cheia de tatuagens e com uma moto cool), e que ela tinha achado que o meu primo, muito hot, era um sofá (devia ser um sofá gostoso até não poder mais :9) e que quando ela foi se desculpar por ter pensado que ele era um sofá (?) ele não respondeu ela, e depois ela veio me dizer que ele não tinha ido com a cara dela e descobriu que ele era mudo (?)...E dai a minha vó bateu nela (?)
Bom, em questão de sonhos loucos a B. ganhou, já que eu teria jogado ela no rio se ela fosse adotada pela minha mãe (talvez eu levasse em consideração seu cabelo roxo/rosa, e pensaria mais no seu caso, o que te dariam 30 % de chances de não te jogar no rio).
Bom foi meio que isso hoje, teve mais coisa, mais sobre esse assunto eu quero acumular mais coisas pra depois falar ;)
aeaeaeaeae ANO QUE VEM MANOOOOOOO \o
beijos :*

P.S: ba donka donk forever (:

2 comentários:

babi disse...

IUHOIUHDSUIAHDSAOIUHDASHDASUIHDASOIDASUHDAISUHDSAUHDSAOIUD RAXEI DO POST AMIGAM /Q
meeu deus, eu ganhei, cade minha tortuguita ? aahh seu blog ta tãao fancy :DDD menine, considerando meu cabelo colorido, voce me enfiaria na casinha do Jomickey, né ? COITADA DE MIM, ele faz alguma coisa com a água que eu sei ! amo voce ba donka donk BJS AMIGAM /Q

Fer.Luiza disse...

aeaeaea o sonho da B. foi de mas !
B. me lembro Blair (graças ao GGs2)
tava tentando imagina a Babi como Blair .. nao deu muito certo ate pq Blair tbm me lembra a bruxa de Blair q nao eh muito agradavel , nao q a babi seja (to de brinks)
ae KIBEEE te amo de mais tah
mesmo vc roubando o greg de mim :p
(ta eu sei q nao ta , mas eu tenho ciumes ok )
AEEE ANO Q VEMM MANO *-*